Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de novembro de 2012, às 10h12min
Respondida

FUI MAL ATENDIDO E DERRUBARAM A LIGAÇÃO PARA MIM NÃO PARTICIPAR DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO

É uma vergonha o atendimento dessa Empresa, desde ontem estou ligando no Sac, são mais de 2 horas de ligação e eu vi de tudo, tratam o cliente como gado no pasto, é um festival de erros, informações incorretas, procedimentos errados, e no final, desligam na sua cara. Tentam de tudo para não registrar o cancelamento. Hoje, foi a gota d'agua, a via crucis começou no inicio da manha com o atendimento da SENHORA ELIDI, e começou bem mal. Falei com a Elidi do setor de cancelamento, me tratou com descaso e frieza, no meio da ligação eu estava falando ela me interrompeu, após questionar se ela estava prestando atenção, ela disse que sim, mandei ela repetir o que eu falei, ELA NÃO SABIA O QUE EU TINHA FALADO. No final da ligação eu disse que queria participar da pesquisa de satisfação, ela sabia que ia receber uma avaliação negativa, a ligação ficou muda e depois caiu, enfim, ela derrubou a ligação para mim não avaliar o atendimento dela. Essa pesquisa de satisfação é uma furada, somente quando o atendimento ocorre sem problema que é dado a opção para o consumidor permecer na linha para participar da pesquisa, quando o atendimento é um lixo NÃO EXISTE PESQUISA. É frustrante vc falar com uma pessoa do outro lado da linha e perceber que ela não tem nenhum tipo de compromisso para prestar um bom atendimento.
Resposta da Empresa:
20 de novembro de 2012, às 10h30min
Olá Renato

Conforme conversamos em 20/11 o atendimento prestado não condiz com o padrão estabelecido pelo Grupo Carrefour. Desta forma, direcionaremos sua manifestação a Gerencia de Atendimento, a qual tomará as devidas providências junto ao analista.

Lamentamos o transtorno e agradecemos sua compreensão.

Atenciosamente,


ATENDIMENTO AO CLIENTE
www.carrefour.com.br
4004.0126 (Capitais e regiões metropolitanas) | 11. 4004.0126 (Demais regiões)


Resposta do Cliente:
06 de dezembro de 2012, às 06h51min
ESTOU HÁ 20 DIAS ESPERANDO UMA SOLUÇÃO - DEVOLVI, SUMIRAM COM O PRODUTO E FICARAM COM MEU DINHEIRO

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!