Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
30 de janeiro de 2017, às 23h57min
Realizada
Natal - RN

Fui Vitima de [alterado automaticamente pelo denuncio] Através de Anuncio [alterado automaticamente pelo denuncio] e o Mercado Livre Não Quer Estornar e Nem Se Responsabilizar!

Boa noite,

Venho através deste,pedir a ajuda de vocês sobre um ocorrido em uma compra realizada no dia 19 de dezembro de 2016 pela internet através de um anuncio [alterado automaticamente pelo denuncio] no site Mercado Livre Br Ebazar.com.br LTDA. CNPJ n.º 03.007.331/0001-41 / Av. das Nações Unidas, nº 3.003, Bonfim, Osasco/SP - CEP 06233-903 - empresa do grupo Mercado Livre.no qual fui [alterado automaticamente pelo denuncio] na quantia de R$116,00 que paguei pelo produto Xbox Live Gold Brasil Br Usa Cartão 12 Meses que não me foi enviado por parte do vendedor que criou uma conta anunciando o produto informações falsas de que trabalhava em uma loja de games e recebendo o pagamento sem entregar o produto citado e se quer entrar em contato sobre o envio ou devolução do valor pago,ou seja,paguei e não recebi o produto.O suposto vendedor criou uma conta com dados falsos e o desenvolvedor do site não verificou tais dados afim de evitar o ocorrido.Os dados que constavam para verificação pelos interessados na compra eram:

EMAIL: [email protected]
USUÁRIO: Cards Online / CONFECTIONGAMES2017
LOCALIZAÇÃO: Rio de Janeiro / RJ
TELEFONE: 07183456743

Entrei em contato com o Mercado Livre e informei o ocorrido,cheguei a enviar os dados do [alterado automaticamente pelo denuncio] e imagens do anuncio e descrição do mesmo mas não resolveram nada.Fui atendida por uma funcionária através do email que entrei em contato no dia 20 de dezembro de 2016 às 14:36 chamada PRISCILLA (atenção ao cliente) e por outro funcionário de nome VINICIUS no dia 21 de dezembro de 2016 às 10:13.Só me responderam dizendo que eu denunciasse o anuncio,o que eu fiz de imediato.Enviei uma reclamação de número 892212349 ao site no mesmo dia da compra (19 de dezembro de 2016 às 22:29) quando percebi que se tratava de um [editado pelo Reclame Aqui] Desde então ficaram dando prazos de até 3 dias para que o tal vendedor respondesse,o que até o momento não ocorreu.Informei ao site que o vendedor nunca me respondeu,que tentei entrar em contato por email e telefone sem sucesso e até mesmo através do anuncio em que o tal vendedor apagou minhas perguntas e me bloqueou para que eu não mais enviasse perguntas no anuncio mas ainda assim o Mercado Livre só alegam que não são responsáveis pelo ocorrido e que assim não me reembolsarão a quantia na qual fui [alterado automaticamente pelo denuncio] e ainda encerraram a reclamação que abri para recuperar o meu dinheiro.Agiram com total falta de respeito com meus direitos de consumidor!
Só informam a seguinte frase:

MercadoLivre:
"Boa noite Viviane.
Compreendemos seu posicionamento, mas saiba que tentamos de todas as formas te ajudar.
Mas como sua reclamação foi por um produto que comprou por fora da plataforma MercadoLivre, utilizando apenas o MercadoPago como meio de pagamento não podemos nos responsabilizar, conforme informações do nosso termos e condições do Compra Garantida."

Então,o site está violando e desrespeitando o CDC e se recusa a assumir a responsabilidade do ocorrido .

Resposta da Empresa:
14 de dezembro de 2018, às 14h30min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!