Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
09 de abril de 2014, às 16h04min
Respondida
São Paulo - SP

Fuja da Walmart: PROPAGANDA ENGANOSA

Comprei no Walmart um celular Motorola Razr D3 dual chip, conforme a propaganda do site e quando chegou percebi que era um single chip, ou seja, um chip só, e além disso com defeito na tecla liga/desliga. Registrei a reclamação por e-mail no dia 28 de março e também por telefone, e disseram que em 5 dias úteis tomariam providência e me dariam um retorno.
Até o momento nada! Todas as vezes que ligo a atendente estabelece um novo prazo, diz que vai registrar urgência ao meu pedido e tudo sem retorno!
Tenho dispendido tempo e paciência e tudo sem sucesso! Ao comprar no Walmart me fizeram uma linda indicação, ouvi que era uma empresa comprometida com o cliente, responsável e bem conceituada. Não vi nada disso até hoje! Tenho sido mal atendida e me sinto ignorada em minhas solicitações! Além de ter me entregue um aparelho diferente do comprado, possui defeitos e até o momento não demonstraram esforços em reparar o erro! Tenho em mãos as páginas que comprovam a propaganda enganosa e também os números dos protocolos gerados a partir das minhas tentativas de resolver. O sentimento que percebo por parte da Walmart é o descaso e indiferença. Onde está o compromisso com o cliente.? Essa empresa é ridícula: não respeita o consumidor e muito menos se interessa em retratar seus erros! Tenho provas e vou processar a Walmart!
Resposta da Empresa:
29 de maio de 2014, às 17h37min
Em resposta à manifestação da Sra. Luana Santos Silva e Silva, o Walmart esclarece que a Central de Relacionamento entrou em contato com a cliente e passou os esclarecimentos.

Estamos à disposição por meio dos canais de comunicação: atendimento@wal-mart.com, ou pelo telefone 3003 6000.

Walmart
www.walmart.com.br

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!