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14 de julho de 2012, às 13h51min
Realizada
São Paulo - SP

Funcionário se recusou a ligar o gás

Desde 28/06 entro em contato com a empresa COMGAS para solicitar a ligação do gás (serviço essencial, diga-se de passagem) para o apartamento que loquei e mudei dia 02/07. Para minha surpresa, tive de aguardar até 11/07 para que a ouvidoria me contatasse agendando a instalação para 13/07 em horário comercial. Pois bem, perdi o dia de trabalho e por volta das 14hs o porteiro anunciou a chegada do técnico (que alegria! não precisaria mais gastar dinheiro alimentando 4 pessoas da família com fast food!!!). E por incrível que possa parecer, 3 minutos depois o porteiro ligou novamente, dizendo que o técnico havia deixado o local pois foi proibido de entrar com seu veículo no condomínio! Pasmem, o condomínio de quase 700 vagas para moradores, além de um estacionamento para visitantes (que estava vazio no momento). Mas o técnico, no auge do seu sentimento de orgulho, não quis deixar o carro nas vagas de visitantes e andar até o meu bloco (não mais que 100 metros)...e simplesmente FOI EMBORA! Liguei na ouvidoria que abriu uma reclamação contra o técnico e me pediu 24 horas para que o mesmo encerrasse a sua ordem de serviço e eu deveria ligar novamente para abrir outra solicitação. Mesmo me sentindo super [editado pelo Reclame Aqui] fiz o que foi pedido. E ao ligar hoje, uma nova informação foi passada: São 24 horas ÚTEIS!!! Por que o serviço de ouvidoria e instalação da COMGÁS SERVIÇO ESSENCIAL só atende de SEGUNDA À SEXTA EM HORÁRIO COMERCIAL! Gostaria de saber quem vai pagar pelos MEUS prejuízos com gastos de alimentação e o meu dia de TRABALHO que perdi enquanto aguardava a BOA VONTADE DO PRESTADOR DE SERVIÇO???
Resposta da Empresa:
22 de maio de 2019, às 15h24min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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