Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
08 de dezembro de 2016, às 18h06min
Realizada
São Paulo - SP

Funcionários mal treinados e mal informados.

Fui cliente da C&A,por algum tempo,fiz várias compras e efetueis os meus pagamentos.Fiz algumas compras na C&A para pagamento de 100 dias em 8 vezes fixa com juros , um atendente da C&A ,me informou que poderia efetuar o pagamento total antes do vencimento ,e que não seria cobrados os juros. Então fiz algumas compras desse modo e antes do vencimento efetuava pagamento da compra total.Porem o que o atendente que me atendeu na compra e o que recebeu o meu pagamento, esqueceram de um pequeno detalhe, de me avisar que antes de fazer esses pagamentos, deveria primeiro entrar em contato com a financiadora do cartao. Agora estou com uma cobrança da financiadora para pagar, com risco do meu nome ir ao SPC e Serasa ,porque funcionários mal treinados e mal informados não passaram as informações corretas,me sinto enganada pelo atendimento da C&A e com a conta para pagar em que o erro não foi meu . Preciso que a C&A resolva junto a sua financiadora a qual já entrei em contato, e que disse que não pode fazer nada ,pois eu não liguei para antecipar o pagamento, porém como faria uma ligação para antecipar uma conta ,sendo que não foi me passado à informação, pelo atendimento da C&A , não pretendo fazer o pagamento dessas faturas pois já foram pagas .Quero que a C&A resolva o meu problema
Resposta da Empresa:
24 de setembro de 2017, às 03h16min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!