Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
31 de julho de 2014, às 16h38min
Realizada
Santana de Parnaíba - SP

[alterado automaticamente pelo denuncio] DE CELULAR dentro do Aquário de São Paulo, durante visita!

Estive no aquário com meu marido e filhos dia 27/jul/14 (domingo), pagamos R$30,00 cada um, mais R$30,00 de estacionamento. Um preço bem salgado, para uma PÉSSIMA experiência!
No meio do passeio, ao entrar na lojinha, guardei meu celular no bolso do meu casaco. Isso era aproximadamente 15:30h. Após uns 10 minutos, fui pegá-lo para tirar foto na área dos piratas e para minha infeliz surpresa, ele não estava no meu bolso. FUI [alterado automaticamente pelo denuncio] DENTRO DESTE ESTABELECIMENTO FECHADO!!! SIM, fui [editado pelo Reclame Aqui] pois não tinha como ele cair de um bolso fundo, fechado com um botão de pressão!! Estava LOTADO. Alguém na certa estava de olho, naqueles corredores escuros, SEM proteção, e se aproveitou pois eu estava cuidando de meus dois filhos pequenos!
Fui correndo na gerência e para minha SEGUNDA infeliz surpresa, estavam lá mais DUAS pessoas relatando [alterado automaticamente pelo denuncio] de celular e carteira!!! A gerente de início não deu a mínima, mas depois que percebeu que era sério, resolveu me mostrar as imagens da câmera "de segurança". A qual infelizmente está voltada apenas para o interesse do estabelecimento, como na loja e na bilheteria! Contando apenas com UM segurança na entrada, como disse a gerente Kelly Silva.
Chamei a policia e disseram que não podiam fazer nada. Que como ocorreu dentro do aquário, seria responsabilidade do aquário.
Enfim, gostaria de saber o que será feito. EXIJO MEU APARELHO DE VOLTA, uma vez que pagamos CARO para entrar em um lugar que DEVERIA ser seguro!! É um Apple iPhone 5, Black, 16GB.
Espero contar com o suporte do Aquário, e não ter que procurar outros meios para reaver meu bem.
Fiz o Boletim de Ocorrência no mesmo dia e conto com testemunhas.

P.S.: Comentei esse infeliz ocorrido em minha página e em um grupo que participo no Facebook e para minha indignação, várias outras pessoas também relataram que, ou foram [alterado automaticamente pelo denuncio]s ou conhecem alguém que também foram, não só dentro, como ao deixar o carro com o manobrista do aquário.
Um verdadeiro show de horror!!!!!

Aguardo contato e resolução urgente.
Resposta da Empresa:
18 de junho de 2019, às 09h20min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!