Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
05 de dezembro de 2016, às 16h17min
Realizada
São Paulo - SP

Garantia e assistencia enganosa

Boa Tarde,


Estou enfrentando uma dificuldade com a empresa Ford, comprei um veiculo em Julho/2015, um fiesta 2015 automático, e depois de dois meses de uso, o carro começou a apresentar uma tripidação constante no cambio, como tem garantia, levei na autorizada, fizeram diversos testes e liberaram o carro, porém começou a piorar, a não funcionar, eu tive que pagar diversos guinchos, porque o carro simplesmente não ligava, e toda vez ia para a autorizada, que verificava e liberava o carro.
Em dezembro na revisão de rotina, foi identificado uma falha no cambio, onde solicitaram a troca, porém a peça chegou apenas dia 04/04/2016, enquanto isso o carro parava de funcionar frequentemente, e eu que trabalho com ele, não tive outra opção a não ser continuar a andar com ele.
Em Abril trocaram o cambio, porém nem sucesso, ainda continua com o mesmo problema, e desligando cada vez mais frequente, abri uma reclamação no procon, e a montadora teve um prazo até amanha ( 06/12 ) para entrar em contato, me ligaram no sábado ( 03/12 ) e pediram para levar o carro hoje ( 05/12 ), porém hoje mais uma vez o carro não liga, tendo novamente que pagar o guincho para a assistência.
Solicitei carro reserva, ou reembolso dos guinchos, e os dois foram negados, minha garantia acaba em Abril/2017, e os mecanicos já avisaram que a partir desse prazo os gastos são meus, sendo que estou a mais de um ano implorando para o conserto, mais de 20 reclamações na ouvidoria sem nenhuma resposta, reclamações no reclame aqui, nos emails, na loja que comprei, em ninguem ao menos me da uma resposta, já não tenho pra quem recorrer, é um absurdo, o meu carro está comigo a um ano e cinco meses, e a um ano e três ele não funciona direito, e ninguem faz nada.
Preciso de ajuda, preciso de um retorno, uma peça que funcione, uma garantia maior, ou um novo carro, mas não posso ficar assim, é um descaso com o consumidor.
Temos em mente que um carro zero não trará problemas breve, e no final no meu caso, foi o maior problema que tive, e o que mais sofri falta de respeito e fora a insegurança de dirigir.

Agradeço se puderem manifestar minha indignação, e a Ford se manifestar.

Segue dados :
Nome : Keyciane Lopes
Telefone : (11)98213-9756
CPF : 356.681.898-48
Veiculo : Ford Fiesta HA 1.6 L SE
Autorizada : Souza Ramos - Ford
Endereço : Avenida Condessa Elizabeth Robiano, 6000.
Resposta da Empresa:
21 de outubro de 2017, às 15h34min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!