Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
15 de abril de 2014, às 20h03min
Respondida
Rio de Janeiro - RJ

Garantia estendida dar perda total do produto,e não devolve outro igual,reembolso com valor desatualisado

Cafeteira Expresso 15 Bar com Moedor Fun Kitchen c/ 2 anos de garantia,
com menos de um ano apresentou dois problemas,foi reencaminhado a garantia estendida, retornou de novo, e foi dado, como perda total não tem reposição pra peças, pois seu fabricante não responde, pela garantia estendida,pra resolver situação diante da compra, e juntos repassarem um nova cafeteira. ,garantia explica que a shoptime não tem peças e o resolvido : é que devolva o dinheiro para o cliente,porém desatualizado entrei em contato com a shoptime eles me deram o tel da garantia a garantira, diz q só a mesma pode enviar outra ,e me deram 48hs pra analisar, venceu o prazo me deram outro prazo, pra análise, só espero que reconheça que casos como esses, que o fabricante é o mesmo que aceite um acordo com cliente pra que todos sejam felizes, pois me sinto [alterado automaticamente pelo denuncio] c a compra que com menos de dois anos n tem reposição pra peças do mesmo
Resposta da Empresa:
24 de maio de 2014, às 11h49min
Prezado Sra.Naethy,

Em atenção à sua reclamação, informo que tentei contato no telefone cadastrado, contudo, sem sucesso.

Por favor, me indique dois ou três horários para que eu volte a te ligar ou se preferir, entre em contato comigo por meio dos contatos informados por e-mail.

Permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Viviane
Shoptime.com

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!