Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
25 de setembro de 2014, às 10h48min
Respondida
Porto Alegre - RS

Garantia Estendida - Enganosa

Efetuei a compra de um ar condicionado split Admiral de 22.000 BTUS com garantia estendida de 2 anos no Submarino(B2W Companhia Digital) pedido 034607898. A toda a transação de compra e entrega ocorreu com sucesso, mas a garantia estendida foi efetuada apenas em uma parte do produto, na NF o equipamento esta separado em dois produtos(COND. SPLIT HW ADMIRAL 22K FR 220V - SPRINGER CARRIER LTDA e EVAP. SPLIT HW ADMIRAL 22K FR 220V - SPRINGER CARRIER LTDA) sendo que cada um tem um valor, no certificado de garantia estendido recebido esta coberto apenas o Evaporizador (EVAP. SPLIT HW ADMIRAL 22K FR 220V - SPRINGER CARRIER LTDA) que no caso tem o valor de R$ 649,76.
No dia 27/8 apos receber o certificado da garantia estendida, entrei em contato com o atendimento da seguradora e fui informado que o seguro e feito conforme informações enviado pelo Submarino(B2W) e que deveria resolver o assunto com eles, no mesmo dia entrei em contato com a Submarino para verificar a questão, onde foi repassada a dificuldade e aberto a solicitação 2014082746180 e informado que teria um retorno em 3 dias uteis. Se passaram uma semana e no dia 4/9 abri uma nova solicitação 2014090499889 pelo site da empresa e fiz contato telefônico e fui informado que o caso estaria em analise e não teria nenhuma resposta e que teria um retorno em mais 2 dias uteis.
Hoje 25/9 fiz contato novamente(2014092518426) para verificar a situação e cobrar uma resolução do caso ou o cancelamento desta garantia enganosa, foi solicitado entrar em contato com a seguradora ou que deveria ser aberto uma nova solicitação porque a empresa tentou contato sem sucesso em meus telefones(residencial e celular) e havia sido encerrado por não conseguir contato, sendo que poderia ter sido me enviado um email já que não houve contato por telefone. Gostaria que a situação fosse resolvida pois me parece que a B2W esta agindo de "Ma-fé".
Resposta da Empresa:
10 de outubro de 2014, às 17h28min
O Submarino.com já providenciou o Cancelamento da Garantia Estendida - Ar Condicionado - 2 Anos, de acordo com a solicitação feita pelo cliente Marcus Cabrera. Ele está ciente também de que estamos à disposição para auxiliá-lo, pelos contatos informados, se ocorrer algo diferente do combinado. Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Atenciosamente,
Equipe Submarino.com

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!