Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
12 de janeiro de 2018, às 04h42min
Respondida
Salvador - BA

GARANTIA ESTENDIDA / PROPAGANDA ENGANOSA

EM 14/07/2015 FUI A LOJA CASAS BAHIA PARA COMPRAR UMA MESA COM 4 CADEIRAS, FUI BEM ATENDIDA PELO VENDEDOR LUCIVAL E SEU GERENTE NA OCASIÃO,QUEIRA UMA MESA COM TAMPO DE VIDRO REDONDO,MAS NÃO TINHA NENHUMA QUE ME AGRADASSE,O VENDEDOR LUCIVAL ME FALOU SOBRE A QUALIDADE DA MESA QUE ACABEI ADQUIRINDO COM TAMPO QUADRADO,INCLUSIVE FOI FEITA UMA ALTERAÇÃO,POIS AS CADEIRAS NÃO ME AGRADARAM E ELE FEZ A VENDA DE CADEIRAS DE OUTRO MODELO E MARCA PARA QUE PUDESSE FAZER A COMPRA LÁ NA LOJA E COM ELE,NESSE MOMENTO ELE PEDIU AJUDA E ORIENTAÇÃO A SEU GERENTE,QUE POR SINAL SE MOSTROU MUITO SOLICITO. ELES ME FALARAM A RESPEITO DA GARANTIA ESTENDIDA E PERGUNTEI SE COBRIRIA QUALQUER DANO QUE OCORRESSE,AFINAL OS PRODUTOS SÃO CROMADOS E PODERIAM TER FERRUGEM NO DECORRER DO TEMPO (CONCLUSÃO MINHA). OS DOIS ME GARANTIRAM EM LOJA QUE A GARANTIA COBRIRIA QUALQUER DANO,RESULTADO...A BASE DA MESA ESTÁ COM FERRUGEM E AS CADEIRAS ESTÃO APRESENTANDO PONTO DE FERRUGEM. ENTREI EM CONTATO COM A SEGURADORA ZURICH EM 10/01/2018,ME FOI FORNECIDO O PROTOCOLO DE ATENDIMENTO 15860336 E FALEI COM A ATENDENTE ALICE QUE EM LIGAÇÃO FALOU : "VOU ADIANTAR A SENHORA QUE O TÉCNICO EM ANALISE IRIA DAR UMA NEGATIVA PORQUE A SEGURADORA COBRE APENAS DANOS FUNCIONAIS E QUE FERRUGEM SE ENQUADRA COMO DANO ESTÉTICO". DAÍ ME PERGUNTEI...POR QUAL RAZÃO EU ÍA ADQUIRIR UM SEGURO PARA UM CONJUNTO CROMADO SE O MESMO NÃO COBRE O DANO QUE MAIS ME PREOCUPAVA QUE OCORRESSE !?
PORQUE MINHA INTENÇÃO ERA COMPRAR APENAS O CONJUNTO DE MESA COM AS CADEIRAS E FUI INDUZIDA A ADQUIRIR UM SEGURO QUE NÃO ME SERVE DE NADA PELO GERENTE E SEU VENDEDOR LUCIVAL,FOI UMA MÁ VENDA REALIZADA PELA LOJA,QUE CONTRATOU PESSOAS DESPREPARADAS E INTERESSADAS APENAS EM VENDER E NÃO NA SATISFAÇÃO DO SEU CLIENTE PARA SEREM SEUS REPRESENTANTES,OU SEJA,SUA IMAGEM...PORQUE OS FUNCIONÁRIOS SÃO A IMAGEM DA EMPRESA! PORTANTO, A LOJA CASAS BAHIA PERDEU A CREDIBILIDADE COMIGO,NÃO ME SINTO MAIS CONFIANTE EM ADQUIRIR NADA COM SEUS VENDEDORES. FUI HOJE A LOJA E RECEBI A INFORMAÇÃO DE QUE OS DOIS FUNCIONÁRIOS QUE ME ATENDERAM NA ÉPOCA NÃO ESTÃO MAIS LÁ E O NOVO GERENTE O TIAGO,ME FALOU QUE NÃO PODE FAZER NADA. SE ELE NÃO PODE RESOLVER UM PROBLEMA QUE A LOJA ME CAUSOU NÃO ENTENDO O PORQUE DE SER GERENTE,UMA VEZ QUE É RESPONSÁVEL PELA MESMA. ESTOU MUITO INSATISFEITA COM A EMPRESA UMA VEZ QUE PRATICAMENTE TUDO QUE TENHO EM MINHA RESIDÊNCIA FOI ADQUIRIDO NA CASAS BAHIA,ISSO SIGNIFICA QUE A QUALIDADE DE SEU ATENDIMENTO CAIU,NÃO VISA MAIS ATENDER O CLIENTE E SIM VENDER E TER SUA COMISSÃO. NÃO INDICO A CASAS BAHIA PARA NINGUÉM REALIZAR COMPRAS,POIS O QUE SE PROMETE NÃO PASSA DE PROPAGANDA ENGANOSA POR SEUS FUNCIONÁRIOS,QUE FOI O QUE ACONTECEU COMIGO,FUI VÍTIMA DE UMA PROPAGANDA ENGANOSA.ADQUIRI O SEGURO COM A LOJA QUE ME PASSOU A INFORMAÇÃO QUE COBRIRIA QUALQUER DANO,UMA VEZ QUE EXISTEM EXCEÇÕES QUE NÃO ME FORAM PASSADAS QUANDO QUESTIONEI. ESPERO QUE A QUESTÃO SEJA RESOLVIDA POIS A GARANTIA ACABA 13/01/2018,MAS A RECLAMAÇÃO FOI REALIZADA DENTRO DO PRAZO.
ENTREI EM CONTATO COM A SEGURADORA PARA PEDIR O QUE ME DISSERAM QUE SERIA MEU DIREITO,SER REEMBOLSADA,TROCA OU REPARO DO PRODUTO EM QUESTÃO.
Resposta da Empresa:
17 de janeiro de 2018, às 10h15min
Olá

Bom Dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

A Casas Bahia agradece a oportunidade em esclarecer a questão e informa que há uma reclamação recorrente sobre o mesmo assunto, em acompanhamento pelo Protocolo: 15424740.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente
Katia
Central de Relacionamento Lojas Física

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!