Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
12 de janeiro de 2018, às 04h42min
Respondida
Salvador - BA

GARANTIA ESTENDIDA / PROPAGANDA ENGANOSA

EM 14/07/2015 FUI A LOJA CASAS BAHIA PARA COMPRAR UMA MESA COM 4 CADEIRAS, FUI BEM ATENDIDA PELO VENDEDOR LUCIVAL E SEU GERENTE NA OCASIÃO,QUEIRA UMA MESA COM TAMPO DE VIDRO REDONDO,MAS NÃO TINHA NENHUMA QUE ME AGRADASSE,O VENDEDOR LUCIVAL ME FALOU SOBRE A QUALIDADE DA MESA QUE ACABEI ADQUIRINDO COM TAMPO QUADRADO,INCLUSIVE FOI FEITA UMA ALTERAÇÃO,POIS AS CADEIRAS NÃO ME AGRADARAM E ELE FEZ A VENDA DE CADEIRAS DE OUTRO MODELO E MARCA PARA QUE PUDESSE FAZER A COMPRA LÁ NA LOJA E COM ELE,NESSE MOMENTO ELE PEDIU AJUDA E ORIENTAÇÃO A SEU GERENTE,QUE POR SINAL SE MOSTROU MUITO SOLICITO. ELES ME FALARAM A RESPEITO DA GARANTIA ESTENDIDA E PERGUNTEI SE COBRIRIA QUALQUER DANO QUE OCORRESSE,AFINAL OS PRODUTOS SÃO CROMADOS E PODERIAM TER FERRUGEM NO DECORRER DO TEMPO (CONCLUSÃO MINHA). OS DOIS ME GARANTIRAM EM LOJA QUE A GARANTIA COBRIRIA QUALQUER DANO,RESULTADO...A BASE DA MESA ESTÁ COM FERRUGEM E AS CADEIRAS ESTÃO APRESENTANDO PONTO DE FERRUGEM. ENTREI EM CONTATO COM A SEGURADORA ZURICH EM 10/01/2018,ME FOI FORNECIDO O PROTOCOLO DE ATENDIMENTO 15860336 E FALEI COM A ATENDENTE ALICE QUE EM LIGAÇÃO FALOU : "VOU ADIANTAR A SENHORA QUE O TÉCNICO EM ANALISE IRIA DAR UMA NEGATIVA PORQUE A SEGURADORA COBRE APENAS DANOS FUNCIONAIS E QUE FERRUGEM SE ENQUADRA COMO DANO ESTÉTICO". DAÍ ME PERGUNTEI...POR QUAL RAZÃO EU ÍA ADQUIRIR UM SEGURO PARA UM CONJUNTO CROMADO SE O MESMO NÃO COBRE O DANO QUE MAIS ME PREOCUPAVA QUE OCORRESSE !?
PORQUE MINHA INTENÇÃO ERA COMPRAR APENAS O CONJUNTO DE MESA COM AS CADEIRAS E FUI INDUZIDA A ADQUIRIR UM SEGURO QUE NÃO ME SERVE DE NADA PELO GERENTE E SEU VENDEDOR LUCIVAL,FOI UMA MÁ VENDA REALIZADA PELA LOJA,QUE CONTRATOU PESSOAS DESPREPARADAS E INTERESSADAS APENAS EM VENDER E NÃO NA SATISFAÇÃO DO SEU CLIENTE PARA SEREM SEUS REPRESENTANTES,OU SEJA,SUA IMAGEM...PORQUE OS FUNCIONÁRIOS SÃO A IMAGEM DA EMPRESA! PORTANTO, A LOJA CASAS BAHIA PERDEU A CREDIBILIDADE COMIGO,NÃO ME SINTO MAIS CONFIANTE EM ADQUIRIR NADA COM SEUS VENDEDORES. FUI HOJE A LOJA E RECEBI A INFORMAÇÃO DE QUE OS DOIS FUNCIONÁRIOS QUE ME ATENDERAM NA ÉPOCA NÃO ESTÃO MAIS LÁ E O NOVO GERENTE O TIAGO,ME FALOU QUE NÃO PODE FAZER NADA. SE ELE NÃO PODE RESOLVER UM PROBLEMA QUE A LOJA ME CAUSOU NÃO ENTENDO O PORQUE DE SER GERENTE,UMA VEZ QUE É RESPONSÁVEL PELA MESMA. ESTOU MUITO INSATISFEITA COM A EMPRESA UMA VEZ QUE PRATICAMENTE TUDO QUE TENHO EM MINHA RESIDÊNCIA FOI ADQUIRIDO NA CASAS BAHIA,ISSO SIGNIFICA QUE A QUALIDADE DE SEU ATENDIMENTO CAIU,NÃO VISA MAIS ATENDER O CLIENTE E SIM VENDER E TER SUA COMISSÃO. NÃO INDICO A CASAS BAHIA PARA NINGUÉM REALIZAR COMPRAS,POIS O QUE SE PROMETE NÃO PASSA DE PROPAGANDA ENGANOSA POR SEUS FUNCIONÁRIOS,QUE FOI O QUE ACONTECEU COMIGO,FUI VÍTIMA DE UMA PROPAGANDA ENGANOSA.ADQUIRI O SEGURO COM A LOJA QUE ME PASSOU A INFORMAÇÃO QUE COBRIRIA QUALQUER DANO,UMA VEZ QUE EXISTEM EXCEÇÕES QUE NÃO ME FORAM PASSADAS QUANDO QUESTIONEI. ESPERO QUE A QUESTÃO SEJA RESOLVIDA POIS A GARANTIA ACABA 13/01/2018,MAS A RECLAMAÇÃO FOI REALIZADA DENTRO DO PRAZO.
ENTREI EM CONTATO COM A SEGURADORA PARA PEDIR O QUE ME DISSERAM QUE SERIA MEU DIREITO,SER REEMBOLSADA,TROCA OU REPARO DO PRODUTO EM QUESTÃO.
Resposta da Empresa:
17 de janeiro de 2018, às 10h20min
Olá

Bom Dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

A Casas Bahia agradece a oportunidade em esclarecer a questão e informa que há uma reclamação recorrente sobre o mesmo assunto, em acompanhamento pelo Protocolo: 15424740.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente
Katia
Central de Relacionamento Lojas Física
Resposta do Cliente:
18 de janeiro de 2018, às 02h00min
Estou decepcionada com a postura da loja,uma vez que sou cliente da Casas Bahia e sempre dei preferência a adquirir produtos com a empresa,porque via a Casas Bahia como uma empresa séria e preocupada com a satisfação de seu cliente. Sinto-me enganada com o ocorrido e penso sim em não mais adquirir nenhum produto com a loja Casas Bahia,já que não posso acreditar no que é garantido no momento em que a venda está sendo realizada. Espero que essa situação seja resolvida de forma justa.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!