Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de outubro de 2012, às 18h18min
Respondida
RS

garantia [alterado automaticamente pelo denuncio]

olá já fiz uma denuncia contra a barato mania, referente aos meus celulares co defeito e nas cores erradas, leiam a resposta sem medida que eles me mandaram mais uma vez: Prezada Jocelaine, O protocolo para este atendimento é 5804765. Procedimento para devolução da mercadoria: - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com lacre inviolado, acompanhado de todos os acessórios e manuais e uma carta relatando o motivo da devolução. - O produto deve ser devolvido acompanhado do nº do pedido e da Nota Fiscal de Compra Original e com todas as vias. - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a BARATOMANIA.COM.BR se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Postar produto para: Caixa Postal: 60842 Cep: 05786-120 São Paulo - SP? Atenciosamente, Caroline Barbosa Equipe de Entregas sinceramente é uma falta de respeito para comigo como consumidora, por favor gente prestem muita atenção no site em que forem comprar alguma coisa, e não comprem pelo barato mania que é uma [alterado automaticamente pelo denuncio] e um jeito deles levarem nosso dinheiro sem o menor pudor.
Resposta da Empresa:
05 de outubro de 2012, às 12h41min
Prezada Jocelaine,

Aguarde nosso breve contato, estamos verificando essa Postagem.

Att,
Equipe de Ouvidoria
Baratomania

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!