Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
28 de abril de 2019, às 15h06min
Realizada
Itanhaém - SP

Garantia não Atendida

No dia 12/02/2019 retirei a minha moto da concessionária acima descrita, no qual enviei para fazer a substituição das peças do motor devido a um travamento por falta de óleo, descuido de minha parte. foi refeito o motor completo, com todas as peças originais fornecidas pela honda. junto a este serviço solicitei o reparo ou substituição do bujão onde estava espanada a rosca. no dia seguinte notei um gotejamento de óleo no bujão, onde havia sido feito o serviço. voltei a honda várias vezes para falar com o responsável Sr. Ildemar Rios da concessionária, até que consegui encontrá-lo. informei sobre o vazamento e o mesmo me passou o endereço de onde foi realizado o serviço do bujão. (serviço terceirizado) o mesmo foi refeito, mesmo assim não foi solucionado. voltou a gotejar e sair óleo com mais freqüencia, e até o rompimento do bloco do motor (quebrou um pedaço do bloco), devido ao serviço realizado na retífica. voltei dia 25/04/2019 para informar ao Sr. Rios sobre este problema, o mesmo me informou que iria conversar com seu superior e me daria uma resposta no dia seguinte. passou-se o dia seguinte dia 26/04/2019 sem nenhuma resposta, voltei na concessionária e o Sr. Rios me informou que ainda não tinha conversado ainda com seu superior, mas que já sabia qual seria sua resposta, perguntei qual seria esta resposta e o mesmo não quis me informar, disse que falaria somente após a sua conversa com ele. no dia 27/04/2019 me mandou uma mensagem via whatsapp solicitando que eu retornasse a concessionária para a resposta. quando estava lá, ele me disse que não poderiam fazer nada, porque deu problema em um serviço realizado por terceiros e que não dava garantia, nem qualquer suporte ou responsabilidade. mas falei a ele que minha moto havia sido entregue na concessionária e solicitado o serviço. a própria concessionária ficou com minha moto, mandou realizar o serviço, e na nota fiscal descreveu o serviço como serviço de terceiro. insisti que seria responsabilidade da Honda / Sanmell Itanhaém sobre o que havia acontecido com minha moto, pois eles receberam minha moto, encaminharam a retifica, retiraram após o serviço e depois fizeram o restante do serviço. o Sr. Rios insistiu que a sanmell não realizava o serviço de retífica e que este não tinha garantia alguma e nenhuma responsabilidade, mas isto não me foi informado antes da realização do serviço. o que me foi informado foi que ele se este serviço fosse realizado através deles, seria de sua responsabilidade. após isto o mesmo me passou um orçamento de troca do bloco do motor de 1.178,00 e que teria não teria qualquer respaldo pelo serviço terceirizado. falta de comprometimento e respeito pelo cliente.
Resposta da Empresa:
25 de maio de 2019, às 17h42min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!