Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
05 de março de 2012, às 22h27min
Respondida
Curitiba - PR

GATO POR LEBRE - COMPREI IPHONE E RECEBI LIVRO NO SUBMARINO

Comprei no dia 22/02/12 um iPhone 3GS Preto 8GB pelo Site do SUBMARINO e chegou no dia 27/02/12. Quando abri a embalagem, era um livro com o titulo C R I M E E C A S T I G O com as dimensões aproximadas de uma caixa de IPhone, parecendo ser proposital, até mesmo pelo titulo do mesmo. A embalagem não estava violada e a Nota Fiscal é do IPhone. Liguei imediatamente para o SAC do SUBMARINO. Quando consegui falar com alguém, pareceu não ser um fato isolado, portanto pelo descaso e pela demora me pareceu ser comum tal prática. Estou aguardando alguma espécie de retorno, pois na minha cabeça, no meu Mundo, não tinha problema nenhum comprar alguma coisa no SUBMARINO até ver outros casos parecidos como o caso da pessoa que comprou um notebook (Submarino vende notebook e entrega tijolo; na troca, envia outro tijolo) ou ainda outro caso também no SUBMARINO (Submarino vende notebook, entrega macarrão e destrói o dia das mães no caminho) e mais assustador (Controladora do Submarino e Americanas.com tem resultado negativo de R$ 360 milhões conf o site www.tecnoblog.net). Por isto, fique atento. Compre de quem você realmente conhece e olhe nos olhos. Não acredite em propagandas duvidosas de empresas supostamente conhecidas. Prometi um presente para meu filho e me mandaram C R I M E E C A S T I G O, pode uma coisa dessas?? Caso de Polícia não é mesmo?? O prejuízo é certo, pois poderia estar trabalhando, produzindo, e não estou.... estou correndo atrás do prejuízo!! Fora o sentimento de [alterado automaticamente pelo denuncio]!!!! Até hoje, 02/03 - 22:30 hrs. nada foi resolvido, pelo contrário, ontem ligaram dizendo que "tinham perdido o dia para resolver o meu problema", não deram nenhuma solução e falaram que ligariam mais tarde.... estou aguardando até agora (mais de 30 hrs de espera e uma semana sem qualquer solução). Falta de respeito ao consumidor!!!!
Resposta da Empresa:
13 de março de 2012, às 21h45min
O Submarino.com contatou o cliente Gerson por telefone, esclarecendo sobre as providências tomadas para o tratamento da reclamação, que será acompanhada até a conclusão. Pedimos desculpas pelos transtornos.

Atenciosamente,
Equipe Submarino.com

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!