Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
12 de agosto de 2015, às 21h38min
Realizada

GRANDE SUJEIRA

No último dia 1º de agosto, fiz uma compra nas Casas Bahia, de uma cafeteira Britânia, e fui cair na asneira de pagar com esse tal Pay Pal. Feitas todas as coletas de informações financeiras, cliquei em finalizar e nada me foi respondido, ou seja, o link nada informou se a transação foi concluída ou não.
Diante dessa incerteza, fiz nova compra, agora utilizando os meios normais de pagamento diretamente com a loja e tudo foi concluído a contento.
No mesmo instante em que detectei o pagamento duplicado, acessei o site do tal Pay Pal e fiz a contestação e expliquei o ocorrido, no que abriram uma [alterado automaticamente pelo denuncio] de disputa, que foi concluída unilateralmente e o débito continuou em meu cartão de crédito.
Hoje, casualmente, os dois produtos chegaram em meu endereço simultaneamente e somente abri um deles. O outro está lacrado, pronto para fazer a devolução, mediante o reembolso do meu dinheiro, reembolsado no cartão de crédito Mastercard usado.
Tornei a reabrir a dis[alterado automaticamente pelo denuncio]no site do Pay Pal (todos os documentos estão em minhas mãos, a fim de dar entrada no Procon, e na Justiça Cível.
Fica aqui o meu alerta. Cuidado, incautos, para que não usem esse tal Pay Pal. Simulam um problema e lançam o seu dinheiro sem que você perceba. Compre diretamente com a loja.
Somente neste ano de 2015, já fiz para mais de 20 compras pela internet e nunca tive
nenhum problema com nenhuma loja.
Estou com o outro produto diante de mim, lacrado, pronto para fazer a devolução através de um Vale Reembolso enviado por vocês.
A partir da conclusão desse problema, não quero mais nada com esse Pay Pal, incluindo o meu descadastramento.
Obrigado.
Resposta da Empresa:
24 de maio de 2019, às 07h17min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!