Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
29 de junho de 2016, às 14h04min
Realizada
Santos - SP

GRUPO RICARDO ELETRO FUJAM DE COMPRAR COM ELES

O DIA 21/03/16 ENTREI NO SITE DA INSINUANTE E COMPREI UM Refrigerador | Geladeira Brastemp !Ative Frost Free 2 Portas 429 Litros Branca com Smart Ice e Smart Bar - BRM50NBBNA
MINHA MAE É UMA SENHORA E SEU REFRIGERADOR ANTIGO NAO ESTAVA FUNCIONANDO MAIS.
DIA 04/04/16 O REFRIGERADOR COMPRADO FOI ENTREGUE, E UNS 2 DIAS DEPOIS MINHA MAE PERCEBEU QUE OS ALIMENTOS NA REFRIGERAVAM E A GELADEIRA ESTAVA SEMPRE SUANDO.
PEDIMOS ENTAO A TROCA DO PRODUTO PELO FORMULARIO QUE O SITE DA INSINUANTE SOLICITA PREENCHER DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS DA ENTREGA.
NOS INFORMARAM QUE IRIAM TROCAR POR OUTRO PELO MESO MODELO SENDO DE MATERIAL INOX POIS NAO TINHAM O MODELO BRANCO EM ESTOQUE. CONCORDAMOS DESDE QUE NAO OUVESSE CUSTO PARA NOS.
DEPOIS DE QUASE 1 MES ME LIGARAM DIZENDO QUE SERIA EFETUADO A TROCA POIS O PRODUTO EM INOX TB NAO TINHA MAIS EM ESTOQUE E ATE HOJE ESTAMOS ESPERANDO UMA RESPOSTA DA INSINUANTE.
FARA DIA 21 AGORA 3 MESES DE COMPRA E NADA DE RESOLVIDO.
SEMPRE QUE EU LIGO NO FALE CONOSCO ELES MAIS 2 DIAS UTEIS PARA RESOLVER.
O QUE EU FAÇO?
ISSO É UM VERDADEIRO ABUSO COM O CONSUMIDOR.
O NUMERO DO MEU PEDIDO JUNTO A INSINUANTE É : 25220757
PROTOCOLO DE RECLAMAÇÃO JUNTO A INSINUANTE: 202958534
Resposta da Empresa:
20 de junho de 2019, às 00h53min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!