Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
24 de maio de 2011, às 15h35min
Realizada

“Harley Davidson Brasil – A nova incompetente

Venho registrar minha insatisfação e reclamação contra a nova Harley Davidson Brasil, devido a incompetência dessa empresa na prestação do mais básico serviço, atendimento. A Harley Davidson que assumiu a distribuição de suas motocicletas no Brasil no lugar do Grupo Izzo, primeiramente fazendo inauguração, novas lojas e distribuidores, querendo demonstrar que então o serviço prestado ao cliente seria melhor, diferente do que era prestado pelo Grupo Izzo... MENTIRA. O serviço está igual ou pior... No meu caso, sofri uma queda com a minha moto no feriado de páscoa no dia 23/04 e a moto foi enviada para nova loja da Harley do grupo Autostar no dia 27/04. A moto tem seguro e o perito da seguradora foi fazer vistoria para verificar danos e o orçamento para o conserto da moto. Ocorre que, a seguradora não consegue liberar o conserto da moto ou o pagamento do sinistro (caso seja Perda Total), porque a sequer foi passado um orçamento para a Seguradora ou para mim. O problema que me informam é que a Harley Davidson não tem registradas as peças em sua central de peças, portanto não consegue finalizar o orçamento. Desde o dia 19/05 tenho tentado outro caminho para resolver o problema. Abri o chamado 11451 no SAC da Harley Davidon, quando após a abertura é informado que um retorno sobre a reclamação será dado em 48 horas... TAMBÉM NÃO FUNCIONA!!! Nem sequer um retorno para dizer que não conseguiram resolver o problema me foi dado. Quando ligo para a concessionário onde está a moto, me dizem para ligar para o SAC, quando ligo para o SAC, me dizem que isso é responsabilidade da concessionário. O que me mais me preocupa é que todo esse trabalho é somente para conseguir um orçamento, não quero imaginar o quanto tempo ainda vão demorar para ter que arrumar a moto. Pra quem chegou a ter esperança de que a Harley no Brasil iria ser diferente, é bom tomar cuidado. AS MOTOS SÃO MARAVILHOSAS, MAS NÃO PENSE QUE TERÁ ASSISTÊNCIA. Talvez até já possamos concluir que os incompetentes na época do Grupo Izzo não era o Grupo Izzo e sim essa mesma Harley Davidson que não os assessoravam.”
Resposta da Empresa:
19 de maio de 2019, às 17h19min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!