Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
15 de agosto de 2013, às 11h00min
Respondida
Salvador - BA

Home Theaher novo apresenta problema e a Sony não resolve

adquiri via walmart o aparelho de home theater modelo sony bdv- n990w. no dia 19.06.13 foi entregue aqui em minha residência. no dia 06.07.13 o aparelho passou a apresentar problemas na recepção do som na caixa traseira sem fio. o aparelho foi levado então para a assistência técnica campos (autorizada sony) aqui em salvador/bahia no dia 11.07.13. identificado o problema do aparelho pelo técnico os receptores sem fio duas peças que encaixam uma no amplificador da caixa traseira e outra no aparelho do home theater estavam com problema e teriam que ser substituídas. no dia 29.07.13 minha esposa ligou para a sony e após um péssimo atendimento por parte da atendente. foi dado um prazo de entrega até dia 12.08.13, como pode uma empresa como a sony marca inclusive que sou adepto e fã dá um prazo de 30 trinta dias para enviar duas pastilhas que fazem com que as caixas traseiras reproduzam o som sem fio. um absurdo até porque esse problema não deveria ter ocorrido em uma empresa com a imagem tão séria como a sony, empresa esta que possuo mais de 8 produtos devido a confiança que "depositava" na marca. para meu espanto hoje 15.08 fomos informados pela assistência técnica da sony aqui em salvador que a peça encontra-se em falta e que temos que aguardar um produto que foi usado por menos de 15 dias, apresenta um defeito dentro do código do consumidor teria quer ser reparado ou substituído passado mais de 30 dias e sony não resolve nada. o que está acontecendo com a empresa? aguardo uma solução o mais breve possível pois a frustração é grande... grato.
Resposta da Empresa:
20 de agosto de 2013, às 18h24min
Informamos que a Sony já está em contato com o Sr Alex para resolução do caso.

Atenciosamente,
Carla Alves
Sony Brasil Ltda.
Central de Relacionamento Sony.
Tel. 4003 SONY (7669) capital e regiões metropolitanas
0800 880 SONY (7669) demais localidades
Fax: (011) 3961-0296
www.sonystyle.com.br
Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira das 8h às 20h. Sábados das 8h às 14h
Central de Relacionamento Sony.
Tel. 4003 SONY (7669) capital e regiões metropolitanas
0800 880 SONY (7669) demais localidades
Fax: (011) 3961-0296
www.sonystyle.com.br
Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira das 8h às 20h. Sábados das 8h às 14h

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!