Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
24 de abril de 2017, às 18h06min
Realizada
São João del Rei - MG

Impossível de trocar/devolver

A saga inicia em novembro de 2016 ao fazer a compra de um tênis da oaklay. Recebi dentro do prazo combinado e ao provar, percebi que o tênis estava maior que meu pé. Imediatamente, solicitei a troca. Me enviaram o link da logística reversa e a troca foi realizada, tudo dentro dos conformes. Novamente ao calcar o tênis, ele ficou maior que meu pé, fui em uma loja física e provei o mesmo tênis para ter certeza da minha numeração. A partir deste momento comecei a ter dor de cabeça. Responderam meus 9 emails e ligações dizendo a mesma coisa, Estamos com problema sistemático no sistema que nos impossibilita de fazer a troca/devolução, favor entrar em contato apos 72h. Assim foi desde janeiro ate agora, final de Abril. Tenho tudo arquivado, os que mandei e os que recebi. Vejo essa situação como um desacato ao consumidor, aceitaria ate um mês para o problema ser resolvido, mas 4 meses é demais! Isto prova que o site e a equipe não estão preparados e são completamente desatentos e desorganizados. Eu que sou ateu, estou rezando para ser atendido pois não aguento mais ver meu tênis parado enquanto tenho que andar de chinelo.
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2017, às 20h25min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!