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05 de novembro de 2012, às 11h42min
Realizada

Impossivel pontuar ou falar na ouvidoria

No dia 10/10 eu e meu marido saímos de Guarulhos para Punta Cana com escala em Lima pela Lan. ( bilhetes 0452153377896/0452153377895) No momento do embarque, informei ao funcionário o meu numero tam fidelidade e pedi a creditacao dos meus pontos. Dia 28/10, chequei q minha pontuação nao havia sido creditada e telefonei para tam. A funcionaria da tam me pediu os dados novamente e falou q iria pedir a creditacao com um prazo de 30 dias. Argumentei q nao poderia aguardar esse prazo novamente pois a falta de creditacao nao ocorreu por falha minha e ela ficou de verificar. Dia 5 checo a creditacao de 1500 pontos, e vejo que so creditaram a volta, faltando os pontos da ida... exatamente os 1500 pontos faltantes para a viagem q estou tentando fazer com minhas milhas para os eua. Ligo novamente para a tam e ela acredita tratar se de um bilhete q nao pontua ou algo do tipo e me pede para conseguir o numero do bilhete. Entro em contato com a Lan consigo o numero do bilhete e retorno para a tam, falando com a funcionaria Joyce andrade, que nao pode me fornecer um numero de protocolo e diz q não é possível ver informações de bilhetes lan no sistema tam ( já há 1;30h tentando resolver essa pendencia, pois cada numero te segura na linha e pede 1.0000 de informações..) Ligo novamente para lan e o atendente me confirma q pela aliança entre lan/tam a tam é responsável sim pela creditacao das milhas e minha passagem permite a creditacao de mais 1500 milhas. Avisa q vai me transferir para o setor responsável, me transfere inclusive para a Argentina... depois de falar com 5 atendentes diferentes me fornece novamente o numero do call center da tam, q volto a ligar, falo c uma funcionaria q diz q nao tem a senha para verificar meu caso e acabo sendo transferida para Marcia santos 11:18hs, que diz q também me transferiram para o setor errado. Já exausta escrevo essa carta , para ao menos, nao ter q repetir a mesma historia 1.000 de vezes.
Resposta da Empresa:
20 de maio de 2019, às 19h15min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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