Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
21 de março de 2018, às 15h15min
Realizada
Queimados - RJ

INCLUSÃO DE MATÉRIA TCC

Prezados,

Estou em fase de conclusão do curso de Administração de Empresas na Estácio de Sá e estou enfrentando dificuldade na inclusão da matéria TCC para ser cursada neste período.

Segundo a Universidade, a matéria TCC não pode ser cursada juntamente com a matéria Estágio, que estou matriculada, pois é pré-requisito para a mesma.

Tentei obter autorização para cursas ambas as matérias no mesmo período, mas não obtive sucesso.

Cabe ressaltar que a matéria TCC é a única que faltará para que eu conclua meu curso neste período e a Estácio está me obrigando a cursá-la no próximo, atrasando em mais 6 meses minha formatura, me gerando mais 6 meses de mensalidades no valor cheio para cursas apenas 1 matéria. Ressaltando também que em momento algum li no manual do aluno explicitamente o impedimento de cursar ambas matérias juntas, haja vista que já quebrei vários pré-requisitos ao longo da faculdade.

Mais uma vez a Estácio está sendo negligente na prestação de serviços de educação no que diz respeito à minha pessoa.

Peço que a Estácio trate com atenção o meu caso, pois se preciso for, novamente utilizarei a justiça em meu favor.

Gostaria de cursar a matéria Estágio em paralelo à TCC, pois preciso concluir meu curso este semestre. A Estácio não pode me impedir do direito de cursar duas matérias complementares ao mesmo tempo e ser aprovada nestas matérias, só depende de mim, caso eu fracasse, pagarei as mensalidades no próximo semestre para cursá-la, porém não posso aceitar esta imposição sem que eu pelo menos tenha a chance de cursá-las ao mesmo tempo.

Aguardo o retorno.

Att, Luana
ALUNO ESTACIO QUEIMADOS
MAT 201307313884
Resposta da Empresa:
25 de abril de 2018, às 14h16min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!