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21 de novembro de 2013, às 17h30min
Respondida
São Paulo - SP

INDIGNAÇÃO E DECEPÇAO COM A CLICKON

Fizemos a compra, eu, meu irmão e mais seis amigos, de um pacote de viagem para Buenos Aires que a Clickon estava oferecendo com o seu parceiro, Star Travel Service, e faltando apenas uma semana para viajarmos a agência nos ligou informando que a mesma estava cancelada porque a Clickon não havia repassado o dinheiro para eles, logo eles não poderiam arcar com a falta de compromisso do Clickon.
Tentamos fazer, mais uma vez, um acordo com a Clickon, responsável pela oferta e corresponsável pelo seu parceiro Star Travel, e finalizamos a conversa SEM ACORDO pois os mesmos queriam apenas devolver as taxas com a correção (sem nenhum ressarcimento dos danos morais), contudo queriam que em troca parássemos de reclamar no Reclame Aqui, que nos retratássemos aos ?danos causados? à eles e que não incluíssemos o nome deles no processo judicial.
Escrever um pedido de desculpas, me retratando nas mídias com as palavras deles, não transmitindo a minha verdade ou o nosso real sentimento com o caso, e ainda, no meu entendimento, cláusulas com sentido dúbio que poderiam vir me prejudicar futuramente, vão de contra aos meus princípios!
Estávamos tentando fazer um acordo amigável, mas o Luiz Fernando D. Schmidt, representante e advogado da Clickon, não viabilizou o mesmo. Como ele, em outra oportunidade havia nos dito, "boa sorte na longa busca pelos seus direitos", assim continuaremos a fazer.
Iria comemorar meu aniversário lá, seria uma realização para mim e isso não aconteceu! Não viajamos, ficamos frustrados, alguns já haviam pedido licença do trabalho, deixamos de fazer passeios a fim de fazermos economias para essa viagem e ela não passou de um sonho. Muito desgaste, muito tempo perdido, muita falta de respeito dos envolvidos para conosco e nada deu resultado. Dois anos se passou e ainda não recebemos de volta as taxas de embarque que havíamos pagado no tempo determinado por eles.
ESTAMOS INDIGNADOS E DECEPCIONADOS COM MAIS ESSA ATITUDE DA CLICKON e faremos questão de divulgar isso um a um dos nossos amigos que por sua vez repassarão esses mesmos relatos para seus amigos a fim de intuí-los a pensar 10 mil vezes antes de fazer uma compra com esse tipo de empresa que trata o cliente sem respeito e com indiferença.
Resposta da Empresa:
25 de novembro de 2013, às 12h33min
Prezado Vinícius,

Esclarecemos que não procede a informação de que o ClickOn não repassou os valores para a citada agência, Star Travel. Os valores foram devida e pontualmente repassados. No entanto, desconhecemos a razão pela qual a referida agência negou-se a atendê-los na época.

Tendo em vista o ocorrido, ao tomar conhecimento da sua situação, o ClickOn devolveu imediatamente os valores que lhe foram pagos relativos ao pacote turístico. Com relação às taxas de embarque, lembramos que as mesmas foram pagas diretamente à agência Star Travel.

É válido ressaltar que o ClickOn tentou um acordo extra judicial com o titular da compra, visando finalizar o caso e garantir a resolução positiva, mas vocês não aceitaram o acordo proposto, portanto ficamos impossibilitados de auxiliá-los nesse momento.

Certo de vossa compreensão, permanecemos à inteira disposição.

Um abraço,
Equipe ClickOn
Resposta do Cliente:
25 de novembro de 2013, às 15h28min
Equipe ClickOn,

Se a informação de que vocês não repassaram o dinheiro para a Star Travel procede ou não procede isso não é um problema nosso. Se o parceiro que vocês confiaram em fechar parceria não foi leal com vocês ou até mesmo se eles "jogaram sujo" com vocês, isso mais uma vez não é um problema nosso. Ou terá sido a Star Travel vítima, nesse caso, de vocês assim como nós? Bom, vai saber... A Star Travel sumiu do mapa e não está aqui para argumentar e/ou fazer um réplica.

O fato, aqui discutido, é que vocês são tão responsáveis ou no mínimo corresponsáveis quanto a Star Travel, uma vez que vocês o procuraram para fazer essa parceria, esse acordo, esse laço empresarial. Afinal de contas eu não comprei o pacote com eles, comprei o pacote de viagem no site do ClickOn.

Quero apenas solucionar o meu problema que anda no escuro ha dois anos e foram muitos desgastes, muito tempo perdido, muita falta de respeito dos envolvidos para conosco e nada deu resultado e pelo visto vocês não tem a intenção de tentar resolver ou nos deixar satisfeitos.Tentamos, sim, como vocês dizem, fazer um acordo com vocês e finalizamos a conversa SEM ACORDO pois o LUIZ FERNANDO DENICOLI SCHMIDT, advogado e representante da ClickOn, quer apenas devolver as taxas (sem nenhum ressarcimento dos danos morais), contudo queriam que em troca parássemos de reclamar no Denuncio, que nos retratássemos aos danos causados (que danos!?) a vocês e que não incluíssemos o nome de vocês no processo judicial.

Escrever um pedido de desculpas, me retratando nas mídias com as palavras de vocês, não transmitindo a minha verdade ou o nosso real sentimento com o caso, e ainda, no meu entendimento, cláusulas com sentido dúbio que poderiam vir me prejudicar futuramente, vão de contra aos meus princípios! Estávamos tentando fazer um acordo amigável, mas não foi possível, o Fernando não concordou com nossa contra-proposta e não viabilizou o mesmo. Como ele, em outra oportunidade havia nos dito, "boa sorte na longa busca pelos seus direitos", assim continuaremos a fazer.

Att,
Consumidor extremamente decepcionado e insatisfeito com a ClickOn

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