Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
25 de setembro de 2016, às 15h17min
Avaliada
São Paulo - SP

indignação

Bom dia comprei uma geladeira Continental frostfree na casas pernambucanas em maio de 2014, com a garantia estendida paguei corretamente, tenho notas e tudo, quando foi no final do ano passado a geladeira começou a esquentar ao inves de gelar, entrei em contato com a garantec parnambucanas, que indicou a prestadora de serviço serkess o tecnico foi ate a minha casa e disse que eu tinha que deixar a geladeira desligada por tres dias e que depois veio trocar o painel da geladeira continental, imagina o prejuizo que eu tive, quando é agora a geladeira voltou a dar o mesmo problema e ol tecnico me orientou novamente deixar a geladeira desligada mais tres dias, eu não quero mais quero uma gerladeira nova de volta como a que comprei, por favor que a continental tome providencia, porque quando eles vendem a garantia estendida prometem outra coisa, e agora na hora que precisamos ninguem ta nem ai pelo meu prejuizo por favor me ajudem.
Resposta da Empresa:
27 de outubro de 2016, às 14h33min
Entramos em contato com a Sra. Luciana e esclarecemos sua manifestação. Disponibilizamos a Central do Cliente Pernambucanas para futuros contatos.

Atenciosamente,
Central do Cliente Pernambucanas
0800 724 9200
atendimento@pernambucanas.com.br

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!