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09 de dezembro de 2016, às 15h18min
Respondida
Ribeirão - PE

indignação

Comprei uma fritadeira da Mallory, e paguei a cobertura da garantia de 02 anos pela Garantec. Comprei para minha Mãe, pensando na saúde e bem estar da mesma, que sofre com problemas de saúde, como: pressão Alta, Colesterol dentre outros,e que o produto traria alguns beneficios pra ela, que precisa muito do produto justamente pelos requisitos que o produto oferece Pois bem, dentro desse prazo de garantia de 02 anos, faltando apenas 4 meses pra acabar a garantia do produto, a fritadeira parou de funcionar, onde liguei e mandaram enviar pra São Paulo, pra assistência autorizada. Só que eu moro em Pernambuco então teria que enviar pelos correios pelo código de postagem que eles me passaram e que teria que aguardar um prazo de até 30 dias para solucionar o problema. Dentro do prazo estipulado de 30 dias recebi o produto, e para a minha surpresa o produto veio com o gabinete danificado , liguei explicando, e me pediram pra enviar o check-list dos correios, enviei, onde verificaram que o produto não foi enviado com esse defeito, então me pediram mais uma vez pra novamente enviar o produto pra a autorizada novamente e que teria mais uma vez que aguardar um prazo de 30 dias pra retorno do produto, então enquanto isso a minha mãe com problema de saúde teria que aguardar mais 30 dias totalizando assim 60 dias pela espera de um produto com um bom funcionamento, aguardei esse prazo, e enfim hoje dia 09/12/2016 chegou o produto, quando abro pra minha surpresa o produto veio com uma rachadura no gabinete, enfim eles consertam uma coisa e danificam em outra?? Fica aqui minha Indignação com a Empresa Ponto frio e Garantec onde vende seus serviços pra o conforto e bem estar do cliente, e que no final, é uma dor de cabeça, onde não prestam garantia de qualidade pelo que é cobrado. E eu preciso do produto, por causa da saúde da minha mãe, e fico ver navios.
Aguardo uma resposta da empresa pra tentar solucionar o problema, quero deixar claro que, não vou mais enviar o produto pela terceira vez, quero outro produto, caso contrario vou brigar na justiça junto ao meu advogado se o caso não for solucionado.

Att: Eliete
Resposta da Empresa:
12 de dezembro de 2016, às 14h53min
Bom Dia

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.

Com relação à manifestação registrada, deverá entrar em contato com a central do garantia estendida para obter maiores informações.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Com Atenção Samantha
Central de Relacionamento Lojas Física.
Resposta do Cliente:
12 de dezembro de 2016, às 18h16min
Senhora Samantha se a senhora ler com a tenção a minha reclamação irá ver, que já entrei em contato por varias vezes com a central da garantia estendida, estou denunciando o ponto frio, porque foi a onde comprei o produto e a garantia, portanto acredito sim que a ponto frio tem responsabilidades com isso, pois tem que observar que tipo de produto vende ou que tipo de garantia coloca pra vender aos seus clientes. Espero resolver essa situação da forma mais amigável e justa possível.

Att: Eliete
Resposta do Cliente:
12 de dezembro de 2016, às 18h16min
Senhora Samantha se a senhora ler com a tenção a minha reclamação irá ver, que já entrei em contato por varias vezes com a central da garantia estendida, estou denunciando o ponto frio, porque foi a onde comprei o produto e a garantia, portanto acredito sim que a ponto frio tem responsabilidades com isso, pois tem que observar que tipo de produto vende ou que tipo de garantia coloca pra vender aos seus clientes. Espero resolver essa situação da forma mais amigável e justa possível.

Att: Eliete

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