Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
30 de março de 2016, às 00h58min
Realizada
São Paulo - SP

INFILTRAÇÃO - UMIDADE OCASIONANDO MOFO

No decorrer da reforma do meu AP começou nosso tormento. Tivemos problemas com infiltrações na parede da sala qual perdemos materiais e tivemos que refazer reboque, pintura etc... Acionamos a construtora que fez o reparo e nos que o problema teria sido solucionado.
Terminamos a reforma, porém nos deparamos com outras infiltrações nos quartos e novamente na sala, acionamos a construtora novamente e foi agendado uma nova visita técnica. Fizeram a vedação nos rodapés externos do apartamento.
Enfim, montamos os moveis planejados e mudamos e no dia a dia percebemos que, quando chove, ainda temos infiltrações na parede da sala, mas isto não incomoda tanto, o que mais nos incomoda são outras infiltrações no rodapé dos quartos na qual estamos perdendo roupas e gastando grana com anti-mofos para não perder os moveis e pertences dentro do guarda roupa. Já ligamos reclamamos mas nada, nosso problema continua. Vai fazer quatro meses que estamos morando no apartamento e sempre temos que nos deparar com mofos nos moveis, cama, colchão, sofá, piso laminado entre outros lugares e as vezes não aguentamos o cheiro de mofo nos quartos.
Nossa preocupação é que enquanto a construtora não resolve, nossos moveis estão sendo danificados, temos piso de madeira que também com o tempo vai se obstruir e temos que lavar as roupas dos guarda roupas inteiro para não perdê-las.
Minha filha nem dorme mais no quarto dela, por não suportar o cheiro de mofo e humidade que sabe lá Deus de onde vem.
Estamos tão revoltados que decidimos não pagar mais a construtora até que nosso problema seja resolvido, não achamos justo pagar a mensalidade da construtora corretamente sendo que estamos diariamente com problemas e entristecidos com a situação. A Construtora nem se quer nos ligam, temos vários chamados abertos e da ultima vez vieram em casa. falaram que nada foi detectado e que mandariam um e-mail agendando outra visita e estamos esperando até hoje. Mas enfim, se não houvesse nada, jamais estaríamos reclamando e acionando-os com frequência.
Temos evidencias (fotos) de alguns lugares na qual podemos provar este fato e a nossa insatisfação.
Precisamos de solução e saber quem vai nos ressarcir pelos estragos que estamos tendo e pelo desgaste de ter que ficar limpando mofo diariamente.
Perguntamos para outros moradores que também moram no térreo e ninguém está sofrendo como estamos, somente um AP teve um problema semelhante na qual a Tenda já ressarciu os danos. Existem tantos apartamentos vazios aqui e se for para eu ter este problema eternamente sem solução gostaria de ir para outra unidade mesmo sabendo que vou perder todo o trabalho que tive com reformas, pedreiros, gesseiro, marceneiro etc...
Nossa intenção é sanar o problema e ter o prazer de chegar em casa do trabalho satisfeito e por ter uma casa própria na qual sempre sonhamos.

Pela atenção obrigado.
Resposta da Empresa:
23 de abril de 2019, às 13h55min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!