Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
01 de janeiro de 2010, às 21h50min
Realizada
São Paulo - SP

Informação enganosa no atendimento da Central

Sou portador do nº 11-8030-1192 adquirido na loja C&A do Shopping Iguatemi - SP antes da ativação da OI Telefonia em SP, em novembro de 2007 e perdi meu celular em setembro de 2009, tendo pedido o BLOQUEIO do número logo após... Só voltei a pedir a reativaçãoem 02 de dezembro de 2009, quando foi desbloqueado e fui pagaro valor de R$20,00 pelo chip e mais R$10,00 para carregar e aí usar. Tinha ligado p/ a central e o atendente disse que o número estava disponível. Assim, paguei os valores pedidos na loja da OI no Shopping ELDORADO e para meu espanto, não mais consegui ativação do serviço. Chamei o 190 e não fui atendido, tendo desistido daí em diante em levar a reclamação em frente, sendo mais uma VÍTIMA da OI Telefionia e a cunmplicidade da PM que não cumpre com os chamados de csdadãos quando [alterado automaticamente pelo denuncio]s por empresas de grande porte. Poderia dar queixa do plantão da 3ª Cia.PM do 23º Batalhão, mas percebi que não adianta nada a gente contar com um governo como esse atual do Estado de São Paulo. Fica aqui um protesto via DENUNCIO para ver se existe ainda alguma autoridade honesta e preocupada com a cidadania neste município, Estado e País!E que Deus nos livre e guarde de empresas nacionais como esta pertencente a um membro do PSDB, que quer eleger o próximo presidente da República, eu voto contra. Desabafo de um cidadão sem saída.
Resposta da Empresa:
18 de outubro de 2018, às 11h35min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!