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21 de setembro de 2017, às 13h44min
Realizada
São Paulo - SP

Informação errada - Cliente paga pelo

Eu Carlos Roberto Berti, RG 9.616.110-3 e CPF 035.764.498-09, como representante do consorciado (abaixo descrito), solicito a reparação imediata sobre o relato descrito adiante.
SALVADOR DOMINGOS TRITAPEPE FILHO
GRUPO 2756
COTA 529-0

Este ano em Março 2017, tentei comprar um carro para pagamento com carta de crédito da Disal Consórcio.
Liguei, peguei todo o procedimento e iniciei o processo.
O carro tinha que ser com até % anos de uso, levando em conta o ANO MODELO, ou seja, poderia ser Fabricação 2011 / Modelo 2012.
Carro escolhido e aprovado pala Disal Consórcio ? Mitsubishi Pajero TR4 2011/2012.
Só não foi concluída a compra pois houve desistência por parte do vendedor.
Agora dia 11 de Setembro de 2017, achei outro carro para comprar e liguei novamente na central para ver o que era necessário. Liguei 3 vezes para confirmar tudo e não ter erro.
Perguntei inclusive sobre o Ano modelo do carro, se era modelo 2012 em diante, o que FOI CONFIRMADO PELA ATENDENTE. ( pode ser confirmado pelas gravações).
Achei o carro, fechei negócio com a loja e enviei toda documentação exigida.
Ontem no atendimento com protocolo Nº 29786662, fui informado que o crédito estava aprovado mas o CARRO NÃO.
Liguei e recebi a informação inicial era que o carro tinha que ser ano 2012 e modelo 2013, questionei, pois havia ligado e feito conforme orientação e o carro é ano 2011 / Modelo 2012, igual a aprovação da primeira compra deste ano. Aí a atendente, mudou o argumento, dizendo que no primeiro caso o valor do bem era maior do que o crédito. Questionei novamente, pois neste caso atual o valor do bem é maior do que o crédito também, a atendente disse que foi recusado e que não poderia fazer nada. Pedi para falar com algum superior para entender sobre a informação errada que foi passada, mas não transferiu a ligação para ninguém.
Fui até a regional Disal consórcio, fui atendido pessoalmente pelo funcionário Ezequiel ( por sinal muito educado e atencioso), mas agora o motivo da NÃO APROVAÇÃO, era porque estávamos no SEGUNDO SEMESTRE....( só rindo mesmo um ano de seis meses...kkkk), mesmo assim pegou os documentos e foi falar com o GERENTE DE CRÉDITO, Sr. Robson que fica na Matriz, no prédio ao lado. Pedi para ir junto, mas não deixaram. Veio a resposta através do Ezequiel que estava NEGADO mesmo o carro escolhido.
Não contente fui até a Matriz para falar com o Sr. Robson e fui barrado na portaria, pois o SR. ROBSON ? GERENTE DE CRÉDITO, não tente cliente e pediu para eu LIGAR NA CENTRAL DE ATENDIMENTO ( COMEÇAR TUDO DE NOVO ? UMA PIADA )
Liguei hoje para falar com a ouvidoria, fui atendido pela ROSANA protocolo nº 29792326, relatei todo o ocorrido, ela não deu muita esperança, mas disse que em até 15 dias eu teria uma resposta. Não aceitei, pois o proprietário do carro não irá aguardar 15 dias, inclusive falei que se uma empresa deste porte não assume erro de seus funcionários e estrega a conta para o cliente, não era uma empresa séria.
Fato é que quero a liberação imediata deste veículo ? Fiat Strada Adventure Loocker 2011/2012 ou o cancelamento do consórcio com a devolução de todo valor pago até o momento, corrigido monetariamente e incluindo a Taxa de garantia paga no início do ano.
Desde já fico no aguardo
Resposta da Empresa:
19 de abril de 2019, às 00h37min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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