Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
14 de dezembro de 2018, às 17h17min
Realizada
São Paulo - SP

Informação errada - Demora na entrega

Fiz uma compra no site da Nike muito influenciada pelo prazo de entrega que eles prometem no começo do processo. Quando inserimos o CEP aparece que a entrega seria feita em 3 dias úteis. Mesmo depois de inserir personalização e o endereço completo o prazo se manteve o mesmo, então segui com o pagamento.
Realizei a compra no site no dia 05/12 e o problema já começou aí, ao contrário da maioria dos site, o boleto não é emitido automaticamente. Como fiz a compra a noite, só foi gerado no dia seguinte. Paguei e para minha surpresa o prazo de entrega havia sido colocado para o dia 14/12, muito acima do prometido. A nota fiscal e a informação de que o produto havia sido separado no estoque foram postadas no site no dia 07/12 e depois disso nenhuma informação mais. Obviamente uma promessa de entrega que não se cumpre, quando contatados afirmaram que o problema é a personalização, mas em nenhum momento antes do efetivo pagamento isso é informado ao cliente. Não são claro e não são verdadeiros, fiz a compra atraída pelo prazo de entrega que eles não cumprem!
Em nada adiantou fazer reclamação, conversar com a equipe da Nike. A transportadora mudou a data de entrega para até dia 17/12, ou seja, mais de 10 dias depois da compra pelo site. Um total descaso com o consumidor, nem os menores sites tem prazo de entrega superior a 10 dias, Lembrando que estamos apenas falando de uma camisa, nada mais que isso. Só aumenta ainda mais a minha insatisfação. Lamentável!
Resposta da Empresa:
21 de maio de 2019, às 01h22min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!