Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de janeiro de 2018, às 20h07min
Realizada
Salvador - BA

informação falsa

solicitei o desbloqueio em confiança do pagamento, recebi o SMS informando que eu aguardasse o prazo de duas horas para que acontecesse esse desbloqueio e caso o pagamento dessa conta não fosse realizado em três dias, a partir da data solicitada do desbloqueio (08.01.2018), o telefone seria bloqueado novamente. Não foi feito desbloqueio em duas horas. Voltei a ligar e fiz tudo novamente. Não resolveu. So a noite, após as 22:30 é que a internet voltou a funcionar.
Fiz o pagamento da conta em atraso (ref mês 12), no dia seguinte (09.01.2018), no auto-atendimento do Banco do Brasil e para minha surpresa, no dia 10.01.2018, o telefone foi novamente cortado. Ou seja: se eu não tivesse feito o pagamento ainda estava no prazo dos três dias. Fiz o pagamento e o telefone foi cortado da mesma forma. Liguei e a atendente despreparada me informou que só terei a linha funcionando normalmente no prazo de 5 dias. Ou seja, disse que só no dia 13.01.2018, o que não dá 5 dias também.
Resposta da Empresa:
24 de maio de 2018, às 07h45min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!