Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
20 de março de 2018, às 18h23min
Realizada
Campinas - SP

INFORMAÇÕES DIVERGENTES E DESPREPARO NO ATENDIMENTO

No dia 19/03/18 a aproximadamente 20:30 hs entrei em com a NET com o objetivo de renegociar o plano de internet que tenho contratado com a empresa. Durante a negociação falei com três atendentes diferentes, um deles se identificando como supervisor responsável pelo departamento, e todos eles foram extremamente indelicados durante a ligação e imprecisos nas informações que me foram passadas. Com a primeira atendente fui informado que o meu plano de internet é de 120 MB quando o que foi contratado é o do 35 MG. Já de acordo com o segundo atendente a NET fez a correção do meu plano - sem me informar, para um pacote de maior velocidade, de modo a justificar o valor da fatura que me vem sendo cobrado. E com a ultima atendente, recebi a informação de que a NET tem diferentes datas de fechamento da fatura que são elas entre os dias 4 e 5, mas no final da ligação, a atendente identificada como Jéssica, me disse que o proporcional que me seria cobrado da fatura de abril/18 seria utilizando as datas dos dias 1 a 19/março, quando no inicio da ligação a informação que me foi passada foi totalmente diferente. De modo a me cobrar um valor próximo ao que venho pagando, não me concedendo o desconto negociado. Ressalto que o valor para o qual a minha fatura foi renegociada (129,90) que segundo o atendente é o atual valor do plano é diferente do valor informado pela própria empresa no site, onde eles informam que o plano de 35 MG custa R$ 124,99. Através desses atendimentos constatei o despreparo da empresa no trato com o cliente e uma sede desenfreada em lucrar a qualquer custo.
Resposta do Cliente:
23 de março de 2018, às 11h23min
No dia 22/3/18 por volta das 20:30 hs a atendente Luana da empresa NET entrou em contato para verificar o motivo da minha reclamação. Durante o atendimento foi acordado uma correção no meu plano e esclarecido as duvidas que não foram sanadas no atendimento anterior. Solucionando os problemas que me levaram a registrar esta reclamação.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!