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05 de junho de 2016, às 20h59min
Realizada
Parnaíba - PI

Informações enganosa passada ao Consumidor/Bloqueio de Cartão de Crédito

No dia 01/04/16, por volta das 17:00hs, liguei para o Banco PAN e solicitei ao atenden-te Sr. MATHEUS o parcelamento da fatura do meu Cartão de Crédito e não da dívida total do mesmo. O atendente informou-me que sim, dava para parcelar a fatura. Então solicitei o par-celamento da fatura em 6x de R$= 108,41 (Conforme valores de parcelas passada por ele). Perguntei também ao Sr. Matheus se éra para pagar a 1ª parcela da fatura naquele dia, o mesmo respondeu que não, pois a 1ª parcela veria na próxima fatura do corrente mês(05/06/16). Mesmo assim, a fatura já vinha com a opção de parcelamento. Devido a um fato ocorrido da mesma natureza meses atrás, conforme denúncia no site ?RECLAME AQUI?,anexo, liguei para o Banco PAN dias depois para confirmar o parcelamento da fa-tura e, fui informada pela atendente que foi feito o parcelamento total da dívida do Car-tão de Crédito e não do parcelamento da fatura conforme solicitado por mim. Então, no dia 05/05/16, solicitei auditar à ligação do dia 01/04/16, nº de Registro 60209434564, qual eu tive junto ao atendente Sr. MATHEUS que também participou o Sr. LUIZ DE QUEIROZ MOREIRA DA SILVA que repetiu por várias vezes que eu queria o parcelamento da fatura e não da dívida total do Cartão. Essa mesma atendente ficou relutante em soli-citar a auditagem e, disse-me ainda, caso eu solicitasse à auditagem, o funcionário em ques-tão poderia sofrer penas administrativas.
Quando liguei para saber da ligação auditada, fui informada pela atendente que na grava-ção constava à negociação da dívida total do Cartão de Crédito e não do parcelamento da fatura. Na verdade, ela não transcreveu o conteúdo total da conversação que tive com o Sr. MATHEUS, juntamente com o Sr. LUIZ DE QUEIROZ MOREIRA DA SILVA. À gravação au-ditada não condiz com o fato ocorrido naquele dia.
Solicitei uma 2ª auditagem do conteúdo total da ligação que tive com o Sr. Matheu e também, o envio dessa auditagem completa, mas fui informada pela atendente que o Banco PAN não disponibiliza o envio aos Clientes.
Também, sei que se o Sr. Matheus tivesse me falado que não podia parcelar a fatura do meu Cartão de Crédito e apenas à dívida total do mesmo, eu iria optar pelo pagamento mínimo ou total da fatura.
Sendo assim, solicito junto ao PAN o envio da auditagem completa de voz do dia 01/04/2016, caso ele não aceite desbloquear e parcelar à fatura do Cartão de Crédito em questão, conforme minha solicitação do dia 1º de abril de 2016.
E, também, caso o Banco PAN não ceda à auditagem completa de voz do referido dia, irei entrar na Justiça Comum, fazendo à petição dessa gravação de voz junto a [alterado automaticamente pelo denuncio] ?Oi?, pa-ra que assim eu possa tomar as medidas legais, garantindo assim meus direitos.

SONEIA BATISTA ALVES
Parnaíba, PI.; em 05 de junho de 2016.

Resposta da Empresa:
21 de novembro de 2018, às 13h44min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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