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16 de dezembro de 2010, às 16h43min
Realizada
São Paulo - SP

Insatisfação da Compra de um Classic completo zero quilometro na ABA MOTORS de COTIA com o VENDEDOR EDSON BELLO

Eu e meu noivo realizamos a compra de um Classic completo na concessionária ABA MOTORS de COTIA com o vendedor Edson Bello. Tivemos vários problemas com a compra deste carro. Quando decidimos fazer esta compra com o vendedor em questão, foi por uma questão de respeito e principalmente uma questão de "confiança". Acreditávamos fielmente estar lidando com uma pessoa de boa fé, mas infelizmente nos enganamos. O primeiro descontentamento veio em relação ao preço, no orçamento o preço era R$ 33.500,00, porém haveria uma acrescimo decorrente da documentação do carro no valor de mais ou menos R$ 750,00 (já com o IPVA inteiramente quitado), mas na hora de faturar olha que surpresa o carro saiu no valor de R$ 34.500,00, mil reais a mais do que o combinado e quando ligamos para entender o que estava acontecendo o vendedor justificou que era por causa do documento, ai pensamos ok o documento vira totalmente quitado. Ledo engano quando fomos retirar o carro ainda havia mais duas parcelas do IPVA para ser pago. Ou seja a ABA MOTORS e o VENDEDOR não cumpriram com o que havia sido acordado. Ao retirar o carro, foi questionado o controle na chave, mais uma vez a sua primeira resposta foi "que tratava-se da chave reserva", ao ser esclarecido que não era isso, o vendedor disse não saber o que estava acontecendo e que não sabia que este carro não possuia este item. Mas o mais interessante foi que no momento da venda ele nós garantiu por mais de 4 vezes que o carro viria com o controle do alarme na chave. Além de toda a sua falta de comprometimento em assumir o que havia acordado conosco, ainda passamos pela falta de responsabilidade em retornar as ligações feitas e não só da parte do vendedor como da ABA MOTORS. Fizemos uma reclamação formal na GM em 24.11.10 já que não conseguimos resolver este problema. Mas a GM se mostrou tão incopetente quanto os primeiros acionados, onde prometeram um prazo de 48 horas para uma solução e somente em 15.12.2010, ou seja 21 dias retornaram sem solução para o problema. Uma vez que o vendedor promete algo ele tem que cumprir, o que não foi feito em nenhum momento nesta venda, isso sem falar da demora na entrega do carro e outras coisas. Para empresas como esta a única arma que nós consumidores enganados por fabricantes, concessionárias e vendedores desonestos, é a propaganda negativa para que mais ninguém ou pelo menos o mínimo de pessoas possíveis caiam no papo de gente como estas.
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2018, às 20h07min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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