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06 de fevereiro de 2018, às 23h35min
Realizada
Camaçari - BA

insatisfação

Sou consultora da Natura há um determinado espaço de tempo. Sempre tive um bom relacionamento, visto que cumpro com os pagamentos. Em 2017 precisei fazer um acordo de alguns boletos, os quais foram parcelados em três vezes. Dentre eles um venceu no dia 10/07/2017 no valor de R$1.096,51 e foi quitado em 24/07/2017, através de cartão de crédito do banco do Brasil, tendo para isso o comprovante de pagamento e a fatura onde consta o valor quitado. Não sei o que ocorre com o processamento de pagamento dessa empresa, pois continuaram me cobrando por esse boleto, Enviei cópia do comprovante e da futura e a atendente me cobrou o boleto bancário. Como forma de preservação da natureza não imprimo boletos. apenas pego o código de barras. Como não tive como mandar esse bendito boleto, a Natura negativou meu nome e continuei com débito até o dia 22/01/2018, quando, para não ter meu relacionamento com o Banco do brasil suspenso por meu nome estar negativado, fiz novamente outro acordo, onde o boleto venceria no dia 24/01/2018, o qual foi devidamente quitado, tendo o comprovante para comprovar. Qual não foi minha surpresa ao acessar o site da natura e perceber que continua devendo um valor, que segundo a atendente e fruto do pagamento em atraso. No próprio site da natura tem a informação de que o boleto foi quitado no dia 24/01/2018.
Gostaria muito de uma explicação para a palhaçada que está acontecendo. Não tenho culpa de erros ocorridos no sistema da natura, não posso pagar por erros dos outros. Não sou obrigada a ter boleto bácário pra comprovar pagamento. a Natura tem acesso a todas a s informações do meu cadastro. Segundo a atendente o valor que estão me cobrando é aquivalente a pagamento em atraso. Como em atraso se no próprio site consta o pagamento no dia do vencimento? É brincadeira? Tive que pagar R$1.096,51 duas vezes. A Lei me garante retorno dobrado quando um pagamento é feito em duplicidade. gostaria de uma solução para o meu problema e o devido ressarcimento dos valor pago.
Vale ressaltar que ontem ao consultar o boleto vencido em 10/07/2017, tinha a informação da quitação em 24/07/2018. Hoje já informa que o mesmo foi quitado em 22/01/2018. Eu não fiz nenhum pagamento em 22/01/2018. Ou seja, alteração a data pra não me dar o direito de reclamar. Continuo recebendo ligações de cobrança com atendentes cheios de razão, falando comigo com rispidez. Quando pergunto a origem do boleto que estão me cobrando, nem els mesmo sabem justificar. Ai pedem para enviar o boleto. Devem ser uma frase chave pra quando não sabem justificar a cobrança indevida.
Ressalto ainda que estou reclamando desde agosto, tendo todos os e-mails encaminhados à Natura e sempre usam a falta do boleto como justificativa. Me dirigi à minha CNO para reclamar e a mesma tem tanto acesso à Natura quanto eu.
Meu código de consultora é 63509679.
Aguardo resolução desse conflito de forma passiva.
Resposta da Empresa:
18 de agosto de 2018, às 23h35min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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