Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de agosto de 2017, às 23h24min
Realizada
Ibicaraí - BA

iPhone 6 qualidade ruim, enferrujando, descascando


Adquiri um iPhone 6 em 10/11/2015 nota fiscal 002336486 e em 09/12/2015 0rdem serviço 7295foi para conserto com defeito parou de funcionar com um mês de uso, aí a autorizada disse que não teria conserto só trocando, ok trocou , aí em 08/03/2016 ordem serviço 8513 deu o mesmo problema do anterior levei novamente na autorizada e novamente eles trocaram o aparelho pela segunda vez, aí a garantia começou em 15/03/2016 começou a contar a a garantia a partir daqui meu IMEI 352020071479606 ou seja paguei 3.200,00 em um produto que em 3 meses foi trocada 2 vezes pela Saftel autorizada de Vcs em Feira de Santana ! engoli a história muito chateada pois os aborrecimentos foram muitos ficar sem celular , levar até autorizada longe pois moro no interior da Bahia conforme vcs podem ver no endereço da nfiscal e não tem autorizada de vcs e tive que levar em Feira de Santana a 400km de distancia , ir buscar e novamente levar novamente E ficar sem celular e novamente buscar etc...pois é uma marca conceituada e era o que a minha filha queria . Com um ano de uso e logo depois da garantia de vcs o aparelho novinho com capinha original de vcs, que vcs tb podem ver no sistema que até a capinha é original comecou umas pintinhas no aparelho como se estivessem descascando, segue fotos e estão circuladas de vermelho para melhor visualização eram poucas , então não nos preocupamos e em 2 meses depois tomou o celular todo, ou seja: com um ano e 3 meses de uso de comprado começou outro dilema , levei em uma loja e eles disseram que já havia passado por lá vários com o mesmo defeito e alguns com 5 meses de uso na garantia de fábrica, e que era um problema de qualidade realmente , então liguei para vcs falei com uma atendente Marcia, muito gentil pois o atendimento de vcs realmente é fantástico vcs são nota 10 , e ela disse q a garantia de um ano venceu. Ou seja eu posso passar por muitos problemas com vcs e vcs não podem dar o trabalho de tentar resolver o problema de uma cliente de vcs? Problema esse que é de qualidade . Olha em minha casa tem um iPad, 2 iPhone e nunca deu um problema squer e agora esse iPhone 6 está completamente fora da qualidade de vcs , gostaria que vcs vissem com carinho esse problema . Fico no aguardo
Resposta da Empresa:
18 de outubro de 2017, às 20h24min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!