Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
23 de maio de 2018, às 11h20min
Realizada
Ribeirão das Neves - MG

Iphone parou de funcionar misteriosamente

Em 19/04/2017, fiz a compra do meu iphone 7 256 gb, acreditando na qualidade e durabilidade dos equipamentos da Apple, contudo hoje, 21/05/2018, meu iphone simplesmente parou de funcionar, ao qual não ligou mais.
Diante desse ocorrido, entrei em contato com o suporte técnico da Apple, ao qual fiz todos os precedimentos solicitado pela atendente na tentativa de fazer com que e aparelho voltasse a funcionar, mas contudo em vão tais esforços.
Diante disso, fui orientado pela atendente a procurar uma assistência técnica, na tentativa de resolver o problema.
Em atendimento na assistência técnica, foi constatado que para resolver o problema seria necessário a substituição da placa do aparelho, o que neste caso não compensaria, sendo orientado pela própria assistência a trocar por um aparelho novo. o que neste caso achei um absurdo em virtude do aparelho ser praticamente novo, bem como, do defeito repentino sem que houvesse mau uso para tal defeito.
Assim novamente, entrei em contato com o suporte técnico da Apple para um ver a possibilidade de reparo ou a substituição do aparelho, o que neste caso foi negado, com a alegação de ter expirado o prazo de 1 ano da garantia.

Agora pergunto? diante de tantos escândalos recentes envolvendo a Apple recentemente, seria mesmo uma marca confiável? Seus produtos valem a pena o preço investido? A marca tem compromisso com seus clientes, bem como respeita seus clientes?

Ao meu ver a resposta e não para todas as perguntas acima, haja vista que no meu caso comprei o referido iphone confiando na marca, na durabilidade do produto e na responsabilidade da Apple para com seus clientes, o que neste caso houve a quebra total da confiança com a marca, pois meu aparelho tem 1 ano e 29 dias de uso, sempre usei o aparelho com o maior zelo e cuidado é, do nada meu iphone para de funcionar, sendo que tentei solucionar o problema e a Apple, bem como a assistência técnica informa que só pagando para consertar o aparelho.
Assim vejo que isso e um absurdo, como também um descaso com o cliente, pois e um produto de valor elevado e justamente ao acabar a sua garantia ele estraga sem a menor justificativa! Ora meio duvidoso, eis que ultimamente tenha vindo a mídia inúmeros escândalos envolvendo a MÁ QUALIDADE E DURABILIDADE DOS PRODUTOS DA APPLE.

Gostaria de uma resposta da fabricante, na tentativa de solucionar meu problema, seja pelo reparo ou substituição do meu iphone.
Resposta da Empresa:
14 de dezembro de 2018, às 05h13min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!