Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
12 de março de 2018, às 20h17min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Irresponsabilidade da Coca-Cola Grupo Andina

Há mais de um ano que estamos solicitando e cobrando dos vários vendedores e supervisores de nossa área sulacap Rio de Janeiro - RJ que passaram pelo nosso estabelecimento comercial digo código cliente 0232243 Pizzaria e Restaurante Matheus e Geovanna Ltda solicitando a troca de +/- 43 amarrados de refrigerantes 2 litros e 1,5 litros de sabores Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Kwat, Fanta Uva, Fanta Laranja, Sprite, Coca-Cola Zero 1,5L, que vieram furados, vazios, amassados e até agora nada. Fiz reclamação pelo 08000235338 dia 27/02/18, atendente Kely, 05/03/18 atendente Janaina, 07/03/18 atendente Mario, 08/03/18 atendente Junior de Protocolo nº 9000818635 e já se passaram 7 dias úteis do prazo e não resolveram nada. Uma irresponsabilidade de uma marca mundialmente famosa e de credibilidade. Espero que o compromisso conosco cliente que compra mais de R$ 10.000,00 (Dez mil) por semana seja respeitado e atendido. É o mínimo que esperamos de uma marca e empresa mundialmente famosa e respeitada. Trocar os produtos com defeito e cumprir seu papel de empresa honesta e correta.
Resposta da Empresa:
13 de dezembro de 2018, às 14h06min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!