Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
11 de janeiro de 2018, às 12h34min
Realizada
Curitiba - PR

J5 PRIME DESLIGA E NÃO LIGA MAIS

Bom Dia,
Comprei um samsung J5 prime no dia 24/11/2017 no pelo site das lojas colombo. Porém ao colocar para carregar na energia elétrica por diversas vezes ele desliga e não liga mais, aparentemente zera completamente a bateria, não permitindo nem que o despertador funcione. Desde a segunda semana que comprei isso vem acontecendo e me causando problemas, já perdi consultas e compromissos importantes por ele desligar e não despertar, sem contar os transtornos no trabalho pois dependo dele para contatos pertinentes a minha atividade. Sendo assim solicito que a Samsung efetue a troca do meu aparelho com a máxima urgência, pois não tenho como deixar na assistência e ficar sem telefone. Aguardo retorno com a máxima urgência.
Edineia Schuster
41 984394000
edineiaschuster@gmail.com
Resposta da Empresa:
25 de setembro de 2018, às 01h16min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!