Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
13 de junho de 2016, às 19h38min
Avaliada
São Paulo - SP

Já fez um mês e ainda não recebi meu produto

Comprei uma escada extensiva na ponto frio.com no dia 10/05, a entrega seria feita até dia 21/05, porém até hoje dia 13/06 não recebi meu produto, já entrei em contato com a empresa mais não adiantou muita coisa, pois só fazem promessa e não cumpre, a fatura do meu cartão já chegou, já paguei e nada da escada chegar, eu acho que nem chega mais, estou me sentindo enganada, mais não vou ficar no prejuízo vou correr atras dos meus direitos, já que a empresa ponto frio não resolve, cansei de tanto blá blá, seu soubesse que iria ter essa do de cabeça jamais teria comprado nessa empresa, tive que pegar escada empresta para fazer alguns serviços. Uma tremenda falta de respeito com o consumidor
Resposta da Empresa:
14 de junho de 2016, às 11h58min
Olá Adriana

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.
Central de Relacionamento Lojas Física.

Com Atenção Daniela
Central de Relacionamento
Resposta do Cliente:
14 de junho de 2016, às 14h06min
Espero que seja resolvido o mais rapido possível, enquanto isso eu vou reclamando em outros sites, jornais, tvs, procon, etc....No prejuízo e que não vou ficar

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!