Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
21 de março de 2016, às 19h31min
Realizada
São Paulo - SP

Já foi para o concerto três vezes e não atendem minha solicitação de troca

Comprei um notebook da ACER em 12/11 de 2015 em Janeiro de 2016 simplesmente parou de funcionar, foi para o concerto funcionou alguns dias começou a travar e o touchpad parou de funcionar. Pedi para trocarem o aparelho por outro mas apenas concertaram e me enviaram de volta. funcionou 3 dias e parou completamente de funcionar e estou enviando novamente hoje de volta a assistência da ACER com o pedido de troca do aparelho, mas o funcionário me diz que isso depende de uma avaliação feita pela empresa. Me disseram isso da outra vez e recebi um aparelho com defeito de volta. Eu quero um aparelho novo e em perfeito estado de funcionamento, porque foi pelo o que eu paguei.
Resposta da Empresa:
22 de janeiro de 2019, às 08h52min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!