Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de março de 2018, às 20h49min
Realizada
Juína - MT

Já passa de 30 dias e nada

Comprei uma Tv de 40" da marca Samsung no dia 12/04/2017 NF123919 e a mesma apresentou defeito no inicio de 2018. No dia 30/01/2018 liguei no 0800 12 4421 que fizeram um monte de teste e atualização e logo me pediram umas copias pra ser enviado ao e-mail [email protected] Envie e depois fui ate a loja e ligamos novamente no 0800 e uma atendente nos atendeu muito mau educada e da loja mesmo enviamos novamente pra o e-mail [email protected] as copias solicitadas e desde então estou sendo enrolado, ligo e ninguem tem algo pra me passar dizendo que esta aguardano o procedimento e com isso ja estou no sexto protocolo e nada de resolver meu caso.
Todas as vezes que ligo eles agem de pouco caso e nada de resolver!
Os protocolos desde o dia 30/01/2018 ate hoje são 2181746141
4146844090
1139383570
1139518004
1139635490
1139385540
Poxa que falta de respeito com o consumidor! Ate hoje estou esperando uma solução e ate hoje nem se quer me resolve o problema. Semana passada disseram que iria trocar mais ate hje nada concreto.
Ate quando tenho que aturar os desmando dessa empresa???
Ate quando serei enganado pela samsung???
Ate quando terei que ficar ouvindo mentiras da Samsung???

Quero a devolução do meu dinheiro pago o mais rápido possível ou a troca do produto!
O CDC diz que a restituição é de imediata, se forem trocar quero escolher o produto, não pensa eles que vão me enviar qualquer [alterado automaticamente pelo denuncio] e mais quero uma nova garantia do produto trocado pois só assim poderão amenizar a humilhação que estou tendo e ficar mendigando um atendimento ao menos descente!

Resposta da Empresa:
10 de dezembro de 2018, às 04h49min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!