Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
07 de outubro de 2010, às 21h01min
Respondida
São José - SC

Já passou o prazo e não devolvem dinheiro

Realizei uma compra no dia 11/agosto (Pedido17771) com prazo de entrega de 12 dias úteis. Passado o prazo entrei em contato reclamando dia 29/agosto, me justificaram o seguinte: "Antecipadamente pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que o produto adquirido estará chegando em nossa central de distribuição até o dia 17/09/2010. Enviaremos pelo transporte mais rápido podendo chegar em até 7 dias." Passado o prazo reclamei novamente dia 20/setembro e me informaram que a mercadoria chegaria na distribuidora no dia 05/outubro. Dia 21/setembro enviei um email solicitando o cancelamento junto a [alterado automaticamente pelo denuncio] de cartão de crédito e solicitei o protocolo de concelamento. Me deram um prazo de 10 dias úteis. No 9 diautil entrei em contato e a resposta foi que o prazo se encerrava no dia seguinte. No dia seguinte solicitei o código de cancelamento novamente e a resposta foi:" estaremos procedendo o seu cancelamento do seu pedido. Informamos que estamos alterando o sistema de ressarcimento/reembolso, para melhor lhe atender e dar uma maior agilidade aos clientes com pedido de cancelamento" ou seja sem previsão. Agora vou ligar pro Procon fazendo uma reclamação. E já tenho os dados em caso de ter de levar a justiça:CNPJ : 10.925.839/0001-94 Razão Social : OQUECOMPRAR COMERCIO DE ELETRONICOS LTDA Endereço : Rua C - Bairro Jardim Primavera Cep : 16201-125 - Birigui/SP
Resposta da Empresa:
04 de novembro de 2010, às 11h07min
Prezado Senhor

Em primeiro lugar, lamentamos pelos incidentes ocorridos durante o seu pedido. Estamos trabalhando junto aos setores responsáveis e instaurando processos de aprimoramento na qualidade ao atendimento para evitar que infortúnios dessa natureza ocorram novamente.

Informamos que o estorno junto à sua administradora de cartões de crédito foi efetuado no dia 14/10 e o número de protocolo foi enviado no seu email no dia 14/10.
Comprovante de cancelamento Cielo (Visa): 1652424.

Cordialmente,
Equipe OqueComprar


Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!