Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de junho de 2013, às 11h14min
Realizada
Brasília - DF

KABUM ENROLA OS CLIENTES

NO DIA 20/06 FIZ O PAGAMENTO, VIA BOLETO, DE UM TABLET SAMSUNG. PEDIDO: 2828594 ATÉ O MOMENTO (27/06), A KABUM NÃO ATUALIZOU O STATUS DA MINHA COMPRA. PRIMEIRAMENTE DISSERAM QUE HOUVE "UM ERRO NO SISTEMA". PEDIRAM PARA EU ENVIAR O COMPROVANTE POR E-MAIL, O QUE FIZ IMEDIATAMENTE. DEPOIS DISSERAM QUE "NÃO LOCALIZARAM O PAGAMENTO" E QUE EU TERIA QUE ESPERAR MAIS 48 HORAS PARA A LOCALIZAÇÃO DE TAL. JÁ LIGUEI, JÁ MANDEI DEZENAS DE E-MAILS E A EMPRESA APENAS DIZ PARA ESPERAR....... FAZ UMA SEMANA QUE PAGUEI PELO PRODUTO E NADA. EXIJO A ENTREGA IMEDIATA DO PRODUTO CORRETO OU O MEU DINHEIRO DE VOLTA. SE SOUBESSE QUE IRIAM ME ENROLAR, TERIA COMPRADO EM OUTRO LUGAR MAIS SÉRIO. CASO NÃO RESOLVAM ATÉ O FINAL DO DIA 27/06/2013, ENTRAREI COM UMA AÇÃO POR DANOS MATERIAIS E MORAIS PELO CONSTRANGIMENTO E PELO DINHEIRO RETIDO POR ESTA EMPRESA.
Resposta da Empresa:
27 de junho de 2019, às 12h59min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!