Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
05 de agosto de 2012, às 12h39min
Respondida
Brasília - DF

KD o produto que comprei, paguei à vista e até hoje não recebi?

No dia 05/06/2012, para presentear a minha mãe, efetuei a compra do produto: "Conjunto Astra de Mesa Retangular e 8 Cadeiras Cromado - Tabaco - Brastubo", com valor final após descontos de R$ 1507,54. Pedido n0: 510898. O prazo de entrega que consta no site e no comprovante de compra é de ATÉ 23 DIAS ÚTEIS, após a aprovação. Meu pedido foi aprovado em 06/06/2012 (PAGAMENTO EFETUADO À VISTA EM BOLETO BANCÁRIO). Então, a entrega deveria ter sido efetuada ATÉ 06/07/12. Contudo, além de não terem entregue, sequer entraram em contato via email ou telefone ou outro meio. No dia 26/06/12, às 14:45h consegui ser atendida no chat, onde me informaram que o produto seria entregue em 18/07/12. HOJE É DIA 05/08/12 E NADA!!!!!!!!!!! ENTREI EM CONTATO EM 20/07/12, PELO TEL (41) 3204-9000 E GRAVEI TODA A CONVERSA. ME INFORMARAM QUE JÁ ESTAVA NA TRANSPORTADORA E QUE CHEGARIA EM NO MÁX 3 A 4 DIAS!!! ATÉ HOJE NADA!!!!!!!!
Resposta da Empresa:
20 de agosto de 2012, às 09h46min
Olá Elaine,

Inicialmente gostaria de pedir desculpas por qualquer transtorno que este problema tenha causado. Nossa intenção em nenhum momento é causar aborrecimento aos nossos clientes, tivemos um problema no nosso sistema no início do ano, algo que já foi solucionado mas que obrigou a loja a passar por diversas mudanças, porém devido à urgência, acabamos pecando temporariamente em alguns pontos e o seu caso foi um dos últimos resquícios dessa situação ruim. Repito que não foi nossa intenção prejudicar você nem ninguém, e sim algo inesperado que nos pegou de surpresa e acabou afetando alguns clientes, uma parcela pequena perto do total de clientes, mas que a todo momento nós queríamos ajudar e resolver os casos pois prezamos por isso.

Sobre o seu pedido, a transportadora nos informou que já foi entregue e gostaria de saber se está tudo em ordem com o seu produto?

Desde já agradeço por ter nos ajudado a melhorar a LojasKD e espero que você volte a fazer novos pedidos para que tire qualquer impressão negativa que tenha ficado.

Forte abraço
José Eduardo
Relacionamento LojasKD

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!