Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de fevereiro de 2018, às 01h33min
Realizada
Santo André - SP

Lançamentos indevidos sem feedback ao cliente

Dia 20/01 fiz a reserva para duas pessoas N° 989816042400, parcelando o valor em 4 vezes. No dia 26/01, um dia após o fechamento de minha fatura, informei que o valor do aéreo foi cobrado de forma incorreta, onde o valor dele está 4x a mais do contratado. O atendente encontrou o erro e registrou a solicitação IC-262238 onde informou que seria solicitada minha fatura via e-mail para validação das informações. Há instantes recebo um e-mail da decolar informando que não foi encontrado nada de errado nos lançamentos da minha fatura sem ao menos verem ela e a solicitação foi encerrada!!!!
Ao ligar novamente na decolar, foi orientado a abrir outra solicitação e aguardar 72 horas úteis novamente.

A decolar.com lançou em minha fatura um valor de 2,77 vezes a mais o produto que comprei, ou então, o valor de um pacote para 5,5 pessoas e sequer deu o luxo de validar os lançamentos que fizeram encerrando a solicitação. Tenho que aguardar mais 72 horas para um retorno e se não pagar a fatura que possui lançamentos indevidos, pago os juros abusivos do cartão de crédito.

É uma falta de RESPEITO a um consumidor que sempre COMPRAVA na decolar.com e a partir desse momento irá buscar novas opções no mercado.
Resposta da Empresa:
24 de maio de 2018, às 07h44min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!