Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
21 de junho de 2018, às 00h31min
Realizada
São Paulo - SP

LATAM não quer resolver o problema da bagagem danificada (bicicleta)

Fiz uma viagem para New York. No voo JJ 8081 (JFK para GRU) do dia 25/05/18, tive minha bagagem danificada. Era uma bike de competição que estava acondicionada em um case de bike rígido. Fui descobrir depois, quando deixei na bicicletaria de São Paulo para ser montada. Ela teve o quadro avariado. A bike foi desmontada na bicicletaria em NY e estava devidamente protegida no case de bike.
A empresa dá 7 dias para entrar com a reclamação.
Entrei com a reclamação no dia 30/05, portanto dentro do prazo. Enviei todos os documentos com exceção do número de etiqueta da bagagem. Expliquei para eles que devido a greve dos caminhoneiros não seria possível ir até a Central de bagagens e conseguir o número. Depois fiquei sabendo que eles conseguem localizar e recuperar o número no máximo em até 5 dias. Sendo que não passaram está informação no atendimento.
Foi aberto um número de processso JFK LA 13073. Liguei várias vezes e disseram que ia ser resolvido. Para minha surpresa recebi a seguinte mensagem:
Olá cliente,
Infelizmente, tivemos de encerrar seu caso sem solução porque não recebemos as informações solicitadas, necessárias para processar sua solicitação.
Se ainda precisar que seu caso seja solucionado, por favor, responda a esta mensagem sem modificar o assunto e anexando tais informações. Dessa forma, poderemos reabrir seu caso e solucioná-lo.

Atenciosamente,
Equipe LATAM

Ora como puderam encerrar sabendo que não conseguiria obter o número da etiqueta.
Foi Justamente na greve dos caminhoneiros e do prazo de 5 dias. Tudo foi enviado fotos, comprovante da passagem, e ainda paguei uma sobretaxa na ida e volta de $100 dólares.
Quando tentei entrar em contato, simplesmente não atendiam ou deixavam mudo o telefone. Mandei uma mensagem para o SAC e até agora não obtive sequer uma resposta e retorno.

Aguardo uma solução.
Resposta da Empresa:
24 de setembro de 2018, às 22h56min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!