Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
15 de março de 2015, às 17h18min
Realizada
Maringá - PR

Liberação de uso

Ativei o Serviço netflix utilizando o Banco Itau com debito automático , porem não estava funcionando e não debitava, conversei com um atendente orientou mudar de banco .. comecei a utilizar o Bradesco e depois de 10 dias voltou o serviço .. de novo no segundo pagamento houve atraso porem liberou e agora Novamente .. o interessante que mesmo se tratando de um serviço que se diz pre pago ele não te acrescenta 30 dias a partir da liberação e sim da confirmação de pagamento ate o momento o pagamento foi processado dia 12/03 de um pedido do dia 10/03 .. e vai me liberar dia 17/03 ou 18 e provavelmente me cobrar dia 12 novamente.. assim [alterado automaticamente pelo denuncio]ndo alguns dias, esta atitude se tornou normal, imagino se não tenha outros usuários com o mesmo problema se sim, a netflix esta usufruindo de dias a mais de cada usuário ou seja a pessoa paga 30 dias e recebe 25 para uma pessoa é pouca coisa mais e para 1000 usuários por ex? eu já tentei falar com os atendentes mais nem um vale de nada sabem menos do que eu, quero que esta situação acabe estou disposto a expor todos meus estratos bancários para comprovar o saldo no período..
Resposta da Empresa:
19 de maio de 2019, às 19h06min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!