Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
26 de junho de 2012, às 16h06min
Respondida
Curitiba - PR

Loja virtual Estrela do esporte não envia produtos nem devolve dinheiro. Cuidado!!!

Devolvam meu dinheiro que eu retiro as reclamações. Caso contrário, vou abrir uma em cima da outra até receber o valor. Nem que leve mais 10 anos, mas vou abrir uma reclamação por dia enquanto não tiver o dinheiro na minha conta. Já fazem 5 meses sem envio do produto nem devolução do dinheiro. Sexta-feira, 22 de Junho de 2012 - 12:30 Reclamação Peço a devolução (estorno), do valor pago abaixo para minha conta corrente. Já havia enviado os dados anteriormente, mas até agora não tive retorno. Não recebi o produto, nem o valor pago devolta. Fico no aguardo. Eduardo Kosinski Banco HSBC Agência: 0007 Conta Corrente: 23749-50 Central do Cliente Meus Pedidos Veja abaixo seus pedidos anteriores : Cód.Pedido Data do Pedido Total Status Ações 5036235 20/02/2012 R$ 89,91 PAGAMENTO CONFIRMADO Detalhes sobre o Pedido Código do Pedido: 5036235 Data do Pedido: 20/02/2012 - 20:09 Local: LOJA VIRTUAL Status: PAGAMENTO CONFIRMADO Nome do Produto Quantidade Valor Unitário Valor Total Tênis Fila - Slant W - Preto e Grafite (Ref. 136-2126) Cor PRETO E GRAFITE TAMANHO 39 (Disponibilidade: PRONTA ENTREGA) Marca: Fila 1 R$ 99,90 R$ 99,90 Frete : FRETE GRÁTIS R$ 0,00 Forma de Pagamento: - R$ 9,99 TOTAL : R$ 89,91 Resposta da Empresa Segunda-feira, 25 de Junho de 2012 - 08:49 Prezado Cliente, Favor encaminhar sua solicitação para nosso atendimento, no e-mail [email protected] e [email protected] e o caso será acompanhado de maneira diferenciada por nosso Departamento de Ouvidoria. Cordialmente, Departamento de Ouvidoria www.baratomania.com.br www.estreladoesporte.com.br Péssimo, só enrolam e enrolam. Quem me deve são vocês. Vocês que devem entrar em contato comigo. É uma palhaçada mesmo. Quero uma solução e não uma enrolação. Vocês já tem todos os meus dados. Façam alguma coisa de útil. Fazem 5 meses que eu fiz a compra e até hoje não recebi o produto nem a devolução do valor. Querem que eu coloque todos os e-mails que já mandei e que vocês não fizeram nada? Só enrolam como abaixo: Prezado (a) Cliente, Em relação ao pedido 5036235, disponibilizamos um crédito, para que possa realizar uma nova compra. Solicitamos que encaminhe o link do novo produto desejado, para que possamos processar um novo pedido e assim finalizar essa pendência. Protocolo de Atendimento n°: 5576618 Atenciosamente, Flávia Mendes Departamento de Ouvidoria ESTRELADOESPORTE.COM.BR Réplica do Consumidor Segunda-feira, 25 de Junho de 2012 - 15:31 Viu como vocês só enrolam. Só sabem enrolar. Tomem atutude. Quem me deve são vocês. Vocês que devem entrar em contato comigo. É uma palhaçada mesmo. Quero uma solução e não uma enrolação. Vocês já tem todos os meus dados. Façam alguma coisa de útil. Fazem 5 meses que eu fiz a compra e até hoje não recebi o produto nem a devolução do valor.
Resposta da Empresa:
27 de junho de 2012, às 08h14min
Prezado(a) Consumidor(a),

Diante de seu contato, solicitamos que encaminhe essa reclamação para nosso Departamento de Ouvidoria, e-mail [email protected]

Agradecemos a compreensão e deixamos à disposição também nossa Central de Atendimento, pelos telefones citados em nosso site.

Cordialmente,

Departamento de Ouvidoria
Estrela do Esporte
www.estreladoesporte.com.br
Resposta do Cliente:
10 de julho de 2012, às 21h25min
Até hoje continuo sem receber o produto muito menos a devolução do dinheiro. Péssima empresa, sem caráter, ética e respeito com os clientes

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!