Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
12 de janeiro de 2013, às 13h43min
Realizada
São Paulo - SP

Longsam não respeita o Consumidor

Deixei uma impressora Samsung CLP 315W para fazer um orçamento de reparo na Longsam, Assistencia Técnica da Samsung, no dia 27/12/2012, com a promessa de que em 72 horas um dos técnicos me enviaria um parecer, com o orçamento sobre o valor do reparo. Por ser época de festas, imaginei que a avaliação pudesse demorar um pouco mais, o que é normal e aceitável. O problema maior, entretanto, não estava exatamente aí, mas sim no descaso total com o consumidor, uma vez que verifiquei ser impossível entrar em contato com a Assistência Técnica, seja por telefone, celular, email, sinal de fumaça, ou qualquer outro meio de comunicação existente. Como o orçamento nunca chegava, tentei entrar em contato com a empresa por diversas vezes. Por telefone, eu tentei ligar por 7 dias consecutivos, durante diversos períodos do dia, e esperei cerca de 35 minutos em cada chamada. Durante esse tempo, o Menu automático da URA ficava infinitamente em Loop, obrigando o cliente a ouvir as opções novamente até escolher a opção desejada. O mais interessante é que mesmo solicitando a opção para aprovar orçamentos, ninguém contesta sua chamada, ou seja, mesmo quando a opção de total interesse da empresa, ninguém está nem aí. Como não consegui entrar em contato por telefone, decidi apelar para o email do SAC (Serviço de Atendimento ao Coitado). Mais uma vez fui ignorado completamente. a unica opção foi ir pessoalmente à empresa, onde fui informado que o técnico estava ausente, e ninguém poderia me informar nada sobre o orçamento. Fui notificado pela empresa para aguardar, somente Deus sabe até quando. Pelo menos eu aprendi uma lição dessa história, de nunca mais comprar nenhum produto da Samsung, para não ficar refém de uma assistência técnica precária e que não respeita o consumidor. Espero que o aparelho Samsung de outros consumidores nunca apresentem defeito, porque se isso ocorrer já pode vendê-lo como sucata ou enviar para a reciclagem.
Resposta da Empresa:
24 de junho de 2019, às 15h23min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!