Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
23 de junho de 2017, às 17h27min
Realizada
São Paulo - SP

Madstar - Não entregam as mercadorias / Não existe atendimento ao cliente

Efetuei uma compra na empresa Madstar, cujo prazo de entrega estava estimado em 11 (onze) dias úteis conforme o site, contando a partir da aprovação do pagamento via boleto, que ocorreu no dia 25/05/2017.
Desde o vencimento do prazo venho tentando entrar em contato com a MADSTAR de diversas formas; e-mails, Mensagens diretamente pelo site, Chat online (não entendo o motivo da existência deste, já que está 24 horas offline), também enviei uma mensagem para o e-mail do vendedor (ver anexo) e da mesma forma não obtive retorno. Ontem - 19/06/2017 após várias tentativas pensei ter obtido sucesso ao ligar no TEL da empresa, no entanto, quando estava me identificando a atendente desligou na minha cara.
Ressalto que o único feedback que tive foi o do já mencionado - Aprovação do Pagamento, o qual não passará de um e-mail automático.

Como é possível o Dpto de vendas de uma empresa deixar seus clientes no mais completo escuro, ignorando suas necessidades, ignorando os direitos consumidor?

Vou repetir - ENVIEM IMEDIATAMENTE O CÓDIGO DE RASTREIO DO MEU PEDIDO 1899, ASSIM COMO O PRAZO REAL.
Resposta da Empresa:
18 de outubro de 2017, às 20h24min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!