Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
16 de dezembro de 2011, às 11h28min
Respondida
Belo Horizonte - MG

Magazine Luiza? Falta comprometimento e respeito com o consumidor.

Bom dia! No dia 09/12/2012 fui a loja da Magzine Luiza, da Rua Curitiba 745, em Belo Horizonte, e efetuei a compra a vista de um Depurador de Ar 60cm 3 Velocidades - Consul CAT60EB, deixei claro que precisava do produto até terça, já que não tinham para pronta entrega. O atendente foi super atencioso e me deu prazo de entrega para a segunda feira 12/12/12, o que de fato ocorreu, mas o produto veio com defeito e eu o devolvi imediatamente. Em seguida liguei na loja 31 21385750 e apresentei a situação ao Sr. Fábio vendedor. Em resposta ele disse que no dia seguinte estaria recebendo novamente, o produto no endereço de entrega. Quarta feira nenhuma manifestação, ontem também não, então resolvi ligar para a loja novamente e não consegui falar com o vendedor, então conversei com o Sr. Thiago / Gerente de informártica que ficou de me dar retorno, mas é claro que ele não o fez. Hoje dia 16/12/12 não recebi o produto, não estou nenhum pouco satisfeita pois era presente, e já passou da data, tento ligar incansávelmente desde as 09h e não consegui falar com ninguém pois o telefone 31 21385750 não atende. Liguei no SAC da Magazine Luiza, fiquei 18 min esperando ser atendida e a ligação caiu. Falta de respeito ou não comprometimento com a missão da empresa que prega "atender as necessidades do cliente". Me desculpe, mas com o serviço que voces possuem, impossível. Como ninguém me retorna, posiciona em nada, começei com esse pequeno desabafo em um site de consumidor, e a próxima tentativa será o PROCON, advogado, pedido do dinehiro de volta, o quem sabe justiça, pedido de antecipação tutelar e o que mais for necessário. É um absurdo você comprar e não receber seu produto, e nehuma satisfação é dada.
Resposta da Empresa:
18 de dezembro de 2011, às 11h54min
Prezada Sra. Cristiane,

Pedimos desculpas pelo ocorrido, iremos investigar e resolver. Por favor, aguarde nosso contato em breve.

Cordialmente,

Central do Cliente Luiza

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
magazineluiza

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!